http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2014-0 ... 92197A3E15
Lego é do Satanás!!!
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Re: Lego é do Satanás!!!
O Padre não quer desenvolver mais a sua opinião, pois não?Eles podem destruir a sua alma e levá-los para o mundo das trevas.
DARK AGE or maybe just busy?
- agadoijo
- Sócio

- Registado: 06 mai 2013, 14:06
No comments...
-
Boavida1
- Newbie

- Registado: 05 mar 2014, 14:00
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Deixa-me rir.
.
O padre e as pessoas que concordam devem estar no goso(ou não sabem oo que dizem).
Deixa-me rir.
O padre e as pessoas que concordam devem estar no goso(ou não sabem oo que dizem).
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
- AlexandreRibeiro
- Administrator

- Registado: 01 mar 2009, 23:29
- Contacto:
Vê as trocas de "mimos" que se têm verificado na nossa mailing-list e diz lá que o homem não tem razão... 
AlexandreRibeiro
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="AlexandreRibeiro"]
Vê as trocas de "mimos" que se têm verificado na nossa mailing-list e diz lá que o homem não tem razão...
[/quote]

[/quote]

- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Maneiras que o homem até se deu ao trabalho de especificar quais e citar investigaçäo académica.Thebicyclestory Escreveu:O Padre não quer desenvolver mais a sua opinião, pois não?Eles podem destruir a sua alma e levá-los para o mundo das trevas.![]()
É mentira que exista produção da série de pequenas figuras de monstros lutadores e zombies?
É mentira que a expressão facial das figuras da Lego se está a tornar cada vez mais agressiva?
Infelizmente näo é só a Lego, é o mundo todo. Já me enoja tanto morto-vivo, tanto vampiro, tanta porcaria.

- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
E será que eles incentivam a violência ou comportamentos agressivos?Super Pinga Escreveu:Maneiras que o homem até se deu ao trabalho de especificar quais e citar investigaçäo académica.Thebicyclestory Escreveu:O Padre não quer desenvolver mais a sua opinião, pois não?Eles podem destruir a sua alma e levá-los para o mundo das trevas.![]()
É mentira que exista produção da série de pequenas figuras de monstros lutadores e zombies?
É mentira que a expressão facial das figuras da Lego se está a tornar cada vez mais agressiva?
Infelizmente näo é só a Lego, é o mundo todo. Já me enoja tanto morto-vivo, tanto vampiro, tanta porcaria.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
Só sinto vontade de partir a boca a alguém quando um Moc meu vai só chão e se desmonta todo, isto já vem da altura em que só havia smiles amarelos...
- PedroAntonio
- Newbie

- Registado: 18 mai 2014, 11:55
Hahahaha...oh espera o padre está a falar a sério?
BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA