[quote="Alex"]
Então é o quinto e chama-se IV ?
Gostei, está simples mas está muito bom... o Rés do Chão é feito com plates? Noto ali umas diferenças de cores na parede...
[/quote]
Pois é enganei-me, é quarto...
Sim são plates castanhas e dark red.
[quote="BionicDroid"]
Parabéns Roger, estás a fazer umas construções muito giras no Lego Digital Designer.
P.S. Desculpem-me mas isto é para todos, mas fotos desse tamanho a serem linkadas para aqui deveriam ter no mãximo 640 pixeis de largura tipo 640x480 pois isto provoca scroll horizontal o que é péssimo em termos de navegação e estética, imaginem se este Fórum no futuro vai ser aberto no meio da Página do website da Plug, já viram com que largura a página vai ser apresentada (forum mais Website) pensem bem nisso pois se for esse o caso futuro quando estivessem a ver a construção do Roger nesta página teriamos uma janela +/- com 1700 Pixeis de largura (desculpem-me mas nao tenho projector de imagems em casa mas sim um monitor.

[/quote]
Está corrigido com um thumbnail assim quem quizer ver maior basta carregar no link.
Brigado
[quote="Ribatagus"]
Bem... se o novo MMOLG aceitar estes tipos de construções, já sei quem vai começar com uma graaande vantagem, já com a cidade toda construída!

Está muito porreiro!!! A tua ideia é fazê-los exactamente assim ou usar isto como bitola e duplicar a construção várias vezes para dar o efeito de prédio comprido??? Pessoalmente como gosto da simetria, "duplicava" a parte das janelas pequenas do lado esquerdo das grandes, para ficar mais "composto"

Mas de resto tá impecável!
Tás um mestre "virtual"

---------------------------------
[quote="BionicDroid"]
P.S. Desculpem-me mas isto é para todos, mas fotos desse tamanho a serem linkadas para aqui deveriam ter no mãximo 640 pixeis de largura tipo 640x480 pois isto provoca scroll horizontal o que é péssimo em termos de navegação e estética, imaginem se este Fórum no futuro vai ser aberto no meio da Pagina do website da Plug já viram com que largura a página vai ser apresentada (forum mais Website) pensem bem nisso.
[/quote]
outra solução é usarem a imagem THUMBNAIL em vez da imagem real... para saberem o link directo para esta imagem carrega-se no botão direito do rato e nas "propriedades" está lá o link correspondente...
...Já agora porque não cortas a imagem nas áreas onde não tens nada??? tens uma imagem de 1280x960, com uma área útil de...462x893!!! Tomei a liberdade de "cortar-te" a imagem e metê-la neste post... vê lá se não serve na mesma! Para além de ficar francamente mais pequeno, fica mais "adequado"... até com o PAINT do windows cortas a imagem.
[/quote]
Também pensei em duplicar não as pequenas mas sim as grandes mas como o objectivo do edifíicio é ser uma florista acho que fica bem pequeno.
Quanto MMOG, se der estou com sorte! Mesmo assim preferia ter os prédios em lego real e não virtual... além de que mal posso esperar pelo próximo modular building (não para o comprar visto que nem o CC tenho) para ter mais peças disponíveis no LDD.
C ya
Roger