Module IV

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Module IV

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Ora viva.

Aqui vai o quinto modúlo e talvez dos últimos feitos em LDD (as peças começam a repetir-se...  :-\)

Este é mais pequeno e muito menos pormenorizado.

O ponto alto é talvez a janela que usei nos 1º e 2º andares.

http://www.brickshelf.com/gallery/roger ... shot16.png

Imagem

Espero que como é costume, sugiram e comentem.

C ya
Roger
Última edição por Roger_the_gogogo em 03 jul 2007, 17:29, editado 1 vez no total.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Module IV

Mensagem por Alex »

Então é o quinto e chama-se IV ?  ;D

Gostei, está simples mas está muito bom... o Rés do Chão é feito com plates? Noto ali umas diferenças de cores na parede...
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: Module IV

Mensagem por BionicDroid »

Parabéns Roger, estás a fazer umas construções muito giras no Lego Digital Designer.

P.S. Desculpem-me mas isto é para todos, mas fotos desse tamanho a serem linkadas para aqui deveriam ter no mãximo  640 pixeis de largura tipo 640x480 pois isto provoca scroll horizontal o que é péssimo em termos de navegação e estética, imaginem se este Fórum no futuro vai ser aberto no meio da Página do website da Plug, já viram com que largura a página vai ser apresentada (forum mais Website) pensem bem nisso pois se for esse o caso futuro quando estivessem a ver a construção do Roger nesta página teriamos uma janela +/- com 1700 Pixeis de largura (desculpem-me mas nao tenho projector de imagems em casa mas sim um monitor.  :D
Última edição por BionicDroid em 03 jul 2007, 16:12, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Module IV

Mensagem por Ribatagus »

Bem... se o novo MMOLG aceitar estes tipos de construções, já sei quem vai começar com uma graaande vantagem, já com a cidade toda construída! :D
Está muito porreiro!!! A tua ideia é fazê-los exactamente assim ou usar isto como bitola e duplicar a construção várias vezes para dar o efeito de prédio comprido??? Pessoalmente como gosto da simetria, "duplicava" a parte das janelas pequenas do lado esquerdo das grandes, para ficar mais "composto" :D Mas de resto tá impecável!

Tás um mestre "virtual" :D
---------------------------------

[quote="BionicDroid"]
P.S. Desculpem-me mas isto é para todos, mas fotos desse tamanho a serem linkadas para aqui deveriam ter no mãximo  640 pixeis de largura tipo 640x480 pois isto provoca scroll horizontal o que é péssimo em termos de navegação e estética, imaginem se este Fórum no futuro vai ser aberto no meio da Pagina do website da Plug já viram com que largura a página vai ser apresentada (forum mais Website) pensem bem nisso.

[/quote]
outra solução é usarem a imagem THUMBNAIL em vez da imagem real... para saberem o link directo para esta imagem carrega-se no botão direito do rato e nas "propriedades" está lá o link correspondente...

...Já agora porque não cortas a imagem nas áreas onde não tens nada??? tens uma imagem de 1280x960, com uma área útil de...462x893!!! Tomei a liberdade de "cortar-te" a imagem e metê-la neste post... vê lá se não serve na mesma! Para além de ficar francamente mais pequeno, fica mais "adequado"... até com o PAINT do windows cortas a imagem.
Última edição por Ribatagus em 03 jul 2007, 16:27, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Module IV

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Alex"]
Então é o quinto e chama-se IV ?  ;D

Gostei, está simples mas está muito bom... o Rés do Chão é feito com plates? Noto ali umas diferenças de cores na parede...
[/quote]

Pois é enganei-me, é quarto...

Sim são plates castanhas e dark red.

[quote="BionicDroid"]
Parabéns Roger, estás a fazer umas construções muito giras no Lego Digital Designer.

P.S. Desculpem-me mas isto é para todos, mas fotos desse tamanho a serem linkadas para aqui deveriam ter no mãximo  640 pixeis de largura tipo 640x480 pois isto provoca scroll horizontal o que é péssimo em termos de navegação e estética, imaginem se este Fórum no futuro vai ser aberto no meio da Página do website da Plug, já viram com que largura a página vai ser apresentada (forum mais Website) pensem bem nisso pois se for esse o caso futuro quando estivessem a ver a construção do Roger nesta página teriamos uma janela +/- com 1700 Pixeis de largura (desculpem-me mas nao tenho projector de imagems em casa mas sim um monitor.  :D
[/quote]

Está corrigido com um thumbnail assim quem quizer ver maior basta carregar no link.

Brigado

[quote="Ribatagus"]
Bem... se o novo MMOLG aceitar estes tipos de construções, já sei quem vai começar com uma graaande vantagem, já com a cidade toda construída! :D
Está muito porreiro!!! A tua ideia é fazê-los exactamente assim ou usar isto como bitola e duplicar a construção várias vezes para dar o efeito de prédio comprido??? Pessoalmente como gosto da simetria, "duplicava" a parte das janelas pequenas do lado esquerdo das grandes, para ficar mais "composto" :D Mas de resto tá impecável!

Tás um mestre "virtual" :D
---------------------------------

[quote="BionicDroid"]
P.S. Desculpem-me mas isto é para todos, mas fotos desse tamanho a serem linkadas para aqui deveriam ter no mãximo  640 pixeis de largura tipo 640x480 pois isto provoca scroll horizontal o que é péssimo em termos de navegação e estética, imaginem se este Fórum no futuro vai ser aberto no meio da Pagina do website da Plug já viram com que largura a página vai ser apresentada (forum mais Website) pensem bem nisso.

[/quote]
outra solução é usarem a imagem THUMBNAIL em vez da imagem real... para saberem o link directo para esta imagem carrega-se no botão direito do rato e nas "propriedades" está lá o link correspondente...

...Já agora porque não cortas a imagem nas áreas onde não tens nada??? tens uma imagem de 1280x960, com uma área útil de...462x893!!! Tomei a liberdade de "cortar-te" a imagem e metê-la neste post... vê lá se não serve na mesma! Para além de ficar francamente mais pequeno, fica mais "adequado"... até com o PAINT do windows cortas a imagem.

[/quote]

Também pensei em duplicar não as pequenas mas sim as grandes mas como o objectivo do edifíicio é ser uma florista acho que fica bem pequeno.

Quanto MMOG, se der estou com sorte! Mesmo assim preferia ter os prédios em lego real e não virtual... além de que mal posso esperar pelo próximo modular building (não para o comprar visto que nem o CC tenho) para ter mais peças disponíveis no LDD.

C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Module IV

Mensagem por Jorge Reis »

Andas a trabalhar muito! Deves estar de férias! E muito bem, sim senhor grande construção de novo.


Realço como as minhas partes preferidas as janelas e a escolha de cores

;)

Um abraço e parabéns

Jorge reis
Imagem
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Module IV

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Jorge Reis"]
Andas a trabalhar muito! Deves estar de férias! E muito bem, sim senhor grande construção de novo.


Realço como as minhas partes preferidas as janelas e a escolha de cores

;)

Um abraço e parabéns

Jorge reis
[/quote]

Brigado.

Já agora uma foto dos três edifícios virtuais juntos: http://www.brickshelf.com/gallery/roger ... shot18.png

Vê-se claramente a reptição de certas peças (por exemplo as janelas brancas), devido à palete limitada do LDD.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Responder