Brickon Police Department - 5th Precint

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Brickon Police Department - 5th Precint

Mensagem por Antonio Carvalho »

Olá  :plug:

Apresento-vos o meu segundo MOC modular :p

Tem 64x32 studs, uma altura de 27 bricks, duas entradas, uma garagem, muitos interiores e.... Bem, é uma Esquadra da Polícia :p  :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Imagem

Já há algum tempo que queria construir a minha esquadra modular nos moldes dos edificios modulares e decidi fazê-lo para apresentar em Oeiras.

Toda a Esquadra tem interiores nos 3 pisos:
- Receção
- Celas e registo de detenções
- Sala de interrogatório
- Sala de Briefings (mas não são os da BRInCKa)
- Espaço de Lazer
- Escritório do comandante
- Divisão de investigação e combate ao crime

Imagem

Tem uma garagem. No entanto, essa garagem só tem espaço para um carro, pelo que quero ainda fazer outro modular 16x32 para fazer o prolongamento do parque de estacionamento da polícia no piso de baixo. Teria outros dois andares habitacionais.

Esse mesmo modular seria também para adaptar a "calçada" de um dos lados às normas dos modulares, visto que a calçada da zona da garagem é maior em largura, sendo incompatível para outros modulares... Por enquanto são apenas ideias.

Imagem

Um obrigado ao Jorge Reis. Já estávamos apenas a alguns dias da BRInCKa e o terraço do raio da esquadra continuava muito vazio por ser tão grande :p Pedi ajuda ao Jorge e ele desenrascou-me umas ideias para preencher o espaço com as poucas peças disponíveis que tinha...

Imagem

Espero comentários e sugestões. Gostava de ainda poder melhorar e dar mais vida à fachada desde edifício...
LEGO Military
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Re: Brickon Police Department - 5th Precint

Mensagem por Jorge Reis »

Que obra perfeita!

Eu se fosse a ti só queria ouvir felicitações, sugestões não tenho nenhuma

Parabéns Educando, está brutal

:bailinho: :clapping: :bailinho: :clapping: :bailinho: :clapping: :bailinho: :clapping:
Imagem
Responder