ANDROIDEX - Luís

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Re: ANDROIDEX - Luís

Mensagem por androidex »

Olá a todos!

Realmente não conhecia o BRICKLINK!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai a minha carteira (e a minha mulher a partir-me a cabeça!!!) ;D

Pois é, mas já agora alguém sabe onde posso arranjar uns paineis amarelos que se usam no RACERS 8649 (mas só os paineis)? São aqueles paineis "gigantes" e não "ventilados" que agora a Lego adopta em quase tudo o que é Racers e Technic.
E em branco? Uma vez vi no Brickshelf um F1 da Lego todo branquinho e com esses paineis maravilhosos em branco! O que nunca descobri foi o modelo do F1 mesmo através da Legodirect ninguém identificou o carro (será possível?!!!)...
O coleccionador tinha o da Benetton, o williams, o Ferrari, o silver champion e o tal branco que era da Honda?

Se alguma alma mais atenta a estas peças souber algo agradeço desde já a informação e "pago em peças" ;D

Abraços!

Luis
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Mensagem por Alex »

Imagem Imagem
androidex
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por androidex »

Bem! E eu a pensar que descobria peças no fim do mundo!!!!!! ;)

Obrigado Alex!

Obrigado mesmo!...

Isto tudo pois estou a construir algo muito interessante e que amanhã vai estrear nas salas de cinema "em transformação" ;D

Abraços!

Luis
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="androidex"]
Bem! E eu a pensar que descobria peças no fim do mundo!!!!!! ;)

Obrigado Alex!

Obrigado mesmo!...

Isto tudo pois estou a construir algo muito interessante e que amanhã vai estrear nas salas de cinema "em transformação" ;D

Abraços!

Luis
[/quote]

Hmmm Interessante será que alguém não sabe do que estás a falar?  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Pois é!... ;D

Tens os paineis todos que há à venda desses, aqui!

Realmente há muitos em amarelo, mas branco ninguém tem. Pudera... tb só sairam no 8461 de 2002 (Eu tenho! ;D).

Mas destes, já encontras alguma coisa em branco :).
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Mensagem por Drexer »

Esse MOC certamente é uam boa ideia, não vou dizer que antes não me passou pela cabeça; embora com peças menos rectas e mais 'fluidas'; por outras palavras, muito mais Bionicle do que acho que deves estar a fazer :D.

Gostava no entanto saber como esperas conseguir uma boa estrutura sólida e ao mesmo tempo apresentável, mas mais do que isso, a que escala é que estás a construir. Mas pronto, esperarei por fotos ;D.
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Re: ANDROIDEX - Lu

Mensagem por AVCampos »

Bom-vindo! :)
J? que ?s dos arredores de Lisboa, podes talvez ir um dia destes deste m?s dar um pulinho ao Posto de Turismo da Caparica; est? l? uma exposi??o de coisas nossas, incluindo Technic (mas Star Wars, Space e Bionicle n?o h? l?). No doa da desmontagem poder?s conhecer alguns de n?s, e, quem sabe, fazeres-te s?cio.
[quote="androidex"]
Isto tudo pois estou a construir algo muito interessante e que amanh? vai estrear nas salas de cinema "em transforma??o" ;D[/quote]
Eh, j? est?s a falar a minha l?ngua! V?-se l? imaginar o que poder? ser... ;)
androidex
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por androidex »

Boas!

Respondendo ao Drexer e a AVcampos estou a iniciar um transformer :)
O bumblebee, pois tenho passado a semana toda a conseguir imagens de alta resolu??o do "monstro" e de v?rios angulos poss?veis...
N?o vai ser f?cil conseguir algumas das formas t?o "japan-manga-style" que tem, pois a Lego "n?o tem" pe?as com muitas curvas ou pontiagudas no seu extremo...

Sem d?vida que vou colocar fotos das minhas outras inven??es j? finalizadas!
? s? uma quest?o de arranjar uma m?quina digital melhor do que a minha para colocar aqui no plug ;)
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;)
bem vindo ao forum  ;D
vais gostar de te divertires  ;D
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Pois, dava para imaginar que fosse um Transformer. ;) Para inspira??o, sempre podes comprar uma action figure das que j? h? ? venda: sempre deve ser mais f?cil de reproduzir, pois "escaqueiramentos" como se vai ver (e vou ver! ;D) no filme s?o imposs?veis de replicar ? escala de brinquedo!
androidex
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por androidex »

Boas!

Sem d?vida que algumas formas dos transformers exigem pe?as com formas inexistentes na Lego, o que pode limitar o aspecto final, mas a escala que vou construir ser? um pouco grande, o que pode ajudar em termos de forma...
Para mim h? muito que ansiava por um filme deste tipo, pois at? agora s? o starwars deu tanta m?quina/robot para nos fazer "gastar" dinheiro em pe?as e sets. Sendo um f? incondicional destes filmes e da tecnologia em si os transformers v?m marcar uma nova etapa nesta abordagem sociol?gica tal como o Matrix fez, mas sem muito para oferecer em termos de merchandinsing "mecan?ide" (ok, o APU e a Sentinel s?o espectaculares mas e o resto?).
Nos anos 80 adorava os ZOIDS e sempre achei que um filme inspirado naquele tipo de rob?tica (biorob?tica) iria ser o m?ximo! Os transformers s?o essa materializa??o, embora noutra dimens?o (mas anda l? perto da hist?ria ZOID).
Era interessante que a Lego ficasse com os direitos do filme para criar sets (com pe?as novas tal como aconteceu com o starwars) pois vai haver sequela em 2009 com o Michael Bay a dirigir...

Abra?os! E bom filme! ;)
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

[quote="androidex"]
Boas!

Sem d?vida que algumas formas dos transformers exigem pe?as com formas inexistentes na Lego, o que pode limitar o aspecto final, mas a escala que vou construir ser? um pouco grande, o que pode ajudar em termos de forma...
Para mim h? muito que ansiava por um filme deste tipo, pois at? agora s? o starwars deu tanta m?quina/robot para nos fazer "gastar" dinheiro em pe?as e sets. Sendo um f? incondicional destes filmes e da tecnologia em si os transformers v?m marcar uma nova etapa nesta abordagem sociol?gica tal como o Matrix fez, mas sem muito para oferecer em termos de merchandinsing "mecan?ide" (ok, o APU e a Sentinel s?o espectaculares mas e o resto?).
Nos anos 80 adorava os ZOIDS e sempre achei que um filme inspirado naquele tipo de rob?tica (biorob?tica) iria ser o m?ximo! Os transformers s?o essa materializa??o, embora noutra dimens?o (mas anda l? perto da hist?ria ZOID).
Era interessante que a Lego ficasse com os direitos do filme para criar sets (com pe?as novas tal como aconteceu com o starwars) pois vai haver sequela em 2009 com o Michael Bay a dirigir...

Abra?os! E bom filme! ;)
[/quote]

Olha que um APU era capaz de ficar muito fixe!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Mensagem por Alex »

Administradores, passem isto para outro lado sff ... a conversa aqui perde-se  :P
Imagem Imagem
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Tou a ver que os fãns da ficção científica dentro da PLUG ganharam mais um adepto... Ao ler as tuas palavras parece que me estou a ouvir! :D

Eu também adoro tudo o que são filmes de ficção científica, nomeadamente com maquinaria e tecnologias futurísticas  ;D

Estou a ver que em breve hordas de exércitos do futuro vão invadir a Plug, heheheeh.... mal posso esperar para ver e contribuir! Espero é ver os teus contributos em breve! Esta onda "Transformer" tá-me a dar umas ideias/vontades de construir uma "coisa" dessas em breve... ;)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

[quote="Alex"]
Administradores, passem isto para outro lado sff ... a conversa aqui perde-se  :P
[/quote]

Ainda n?o est? assim t?o off topic.  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

Responder