Para a participação deste fim de semana no Técnico lembrei-me de fazer qualquer coisa Sci-Fi que não o estafado Star Wars. Como gosto muito da mística SG (infelizmente pouco mais pude ver do que o filme inicial) e deu-me a breca de usar a caneca nova para simular um portal decidi fazer uns guardas. Se o tempo o permitir acompanharão um portal e um glider (muito básicos, não tenho tido tempo para implementar uma íris mecânica ou coisas desse género que bem gostaria depois de ter visto este site).
Na outra foto que publiquei brinquei com 2 guardas Horus e um Jackal, vou agora limitar-me ao Horus (o deus-falcão) - fiz alguns ensaios puristas mas depois aventurei-me e decidi voltar a usar o Tamiya Epoxy Putty. Digam-me qual é que gostam mais e já agora agredeço sugestões.
Tive de roubar as garras do meu Wolverine, como só tenho 2 e cada um vem com 3 garras não posso fazer mais de 3 Horus assim
Como podem ver a touca egípcia não encaixa bem no peitoral, a cabeça fica um pouco subida
Esculpir afinal foi bem mais fácil do que pensava, falta o mais difícil que é pintar sem esborratar tudo; ainda sou capaz de me por a fazer um saiote.
Quando a galeria estiver activa usem este endereço Brickshelf para ver tudo.

[/align]