isabruna - isabel
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Re: isabruna - isabel
[quote="isabruna"]
Eu ainda nem sei o meu n?mero!!!
[/quote]
Isso ? f?cil, o teu n.? de s?cia ? o 54.
Quanto ao cart?o, se j? enviaste a tua fotografia, j? deve estar feito e deve ser o S?rgio que o tem.
Nuno Lino
Eu ainda nem sei o meu n?mero!!!
[/quote]
Quanto ao cart?o, se j? enviaste a tua fotografia, j? deve estar feito e deve ser o S?rgio que o tem.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Copiar a imagem de onde? Do MLCad? Ele tem uma op??o de gravar imagens, onde podes escolher o ?ngulo, perspectiva, formato, e se queres imagens dos passos individuais ou s? do modelo completo. Depois podes fazer upload da imagem para o f?rum ou para o Brickshelf.
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Nuno Lino"]
[/quote]
J? podes actualizar o primeiro post deste t?pico
[/quote]
J? podes actualizar o primeiro post deste t?pico
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Desculpem a invas?o. Mas eu tamb?m desconhe?o o meu n?mero de s?cio (devia haver uma lista disponivel aos s?cios com isso). E embora j? tenha ouvido falar mil?simas vezes em cart?es de s?cio, nunca me foi pedido ou informado sobre o que fazer para adquirir o mesmo. 
Pocas
Pocas

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Ela ? o 54, tu ?s o 55, e eu sou o 56. Fomos os tr?s "caloirados" em Benfica.
Mas s? soube os nossos n?meros quando me mandaram a lista dos saquinhos do MdC.
-
isabruna
- Sr. Member

- Registado: 20 mar 2007, 15:32
[quote="PocasNuckie"]
Desculpem a invas?o. Mas eu tamb?m desconhe?o o meu n?mero de s?cio (devia haver uma lista disponivel aos s?cios com isso). E embora j? tenha ouvido falar mil?simas vezes em cart?es de s?cio, nunca me foi pedido ou informado sobre o que fazer para adquirir o mesmo.
Pocas
[/quote]
J? tinha ouvido falar nos cart?es de s?cio mas nunca ningu?m me disse o que era preciso!!
Para onde envio a foto??
Beijos
Pocas
[/quote]
J? tinha ouvido falar nos cart?es de s?cio mas nunca ningu?m me disse o que era preciso!!
Para onde envio a foto??
Beijos
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
[quote="isabruna"]
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Para onde envio a foto??
Beijos
[/quote]
Acho que podes mandar pra mailing list ou melhor ainda para o Carlos (penso que ? ele que est? a tratar disto)
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Para onde envio a foto??
Beijos
[/quote]
Acho que podes mandar pra mailing list ou melhor ainda para o Carlos (penso que ? ele que est? a tratar disto)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
isabruna
- Sr. Member

- Registado: 20 mar 2007, 15:32
[quote="AVCampos"]
Copiar a imagem de onde? Do MLCad? Ele tem uma op??o de gravar imagens, onde podes escolher o ?ngulo, perspectiva, formato, e se queres imagens dos passos individuais ou s? do modelo completo. Depois podes fazer upload da imagem para o f?rum ou para o Brickshelf.
[/quote]
Eu tenho a imagem guardada mas n?o a consigo tirar de l?!!
quando abro o programa a imagem aparece no menu clico, mas n?o faz mais nada!!! S? aparece enviar modelo para a lego.com ou para a galeria online!!
beijos
[/quote]
Eu tenho a imagem guardada mas n?o a consigo tirar de l?!!
quando abro o programa a imagem aparece no menu clico, mas n?o faz mais nada!!! S? aparece enviar modelo para a lego.com ou para a galeria online!!
beijos