Loja BrickLink

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Mordep
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 25 set 2014, 13:51

Loja BrickLink

Mensagem por Mordep »

Olá a todos,

Não sei se esta será a melhor secção para este assunto.

Eu preciso de comprar uma quantidade de peças diferentes ainda grande, são poucas de cada tipo mas vários tipos e queria saber se vocês conhecem alguma loja que tenha uma grande variedade de escolhas neste tipo de peças. As peças são para sets do System, maioritariamente naves espaciais, ufos e m-tron.

Preciso ainda de comprar uma bomba pneumática manual, portanto se essa loja tivesse isso também era mesmo ouro sobre azul.

Obrigado pela ajuda!
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Re: Loja BrickLink

Mensagem por Nuno Lino »

O que tens de fazer é criares uma conta no Bricklink, carregares uma "wanted list" com todas as peças que necessitas e depois veres as lojas que têm a maior quantidade de peças diferentes das que precisas.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Eu costumo estar na mesma situação (muitos tipos de peça, poucas quantidades de cada tipo), e a solução da Wanted List é mesmo a melhor.

Para me auxiliar costumo usar um ficheiro de Excel onde tenho as peças nas linhas e as lojas nas colunas, para assim fazer o planeamento.
Mordep
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 25 set 2014, 13:51

Mensagem por Mordep »

Por acaso já tinha andado a dar uma vista de olhos rápida à wanted list do bricklink mas achei aquilo um pouco confuso de completar.
Tenho de ver melhor então como se faz.

A ideia do excel também é boa, eu uso um parecido com o esquema que indicaste.

Obrigado pela ajuda!
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Procuras as peças que queres no Bricklink (é mais fácil através do inventário dos sets) e podes adicioná-las na tua 'Wanted List'.
Podes ver o link neste exemplo: http://www.bricklink.com/search.asp?ite ... colorID=11

Também podes brincar com o programa BrickStore
Responder