Para come?ar acho que est? muito rico de pormenores!
Eu destaco v?rios pontos fortes os friso de cima, as colunas, o friso de baixo as plates no cimo das janelas e as cores. o friso de baixo usaste tiles 2x1 com um stud no meio?
O contraste de cor acho que d? um enorme impacto, pena ? n?o haver bricks 1x1 como os 2x1 com riscos que usate no primeiro andar.
Acho que nos continuas a surpreender! Por isso fo?a nisso, quando aparece outro?
[quote="Jorge Reis"]
Para come?ar acho que est? muito rico de pormenores!
Eu destaco v?rios pontos fortes os friso de cima, as colunas, o friso de baixo as plates no cimo das janelas e as cores. o friso de baixo usaste tiles 2x1 com um stud no meio?
O contraste de cor acho que d? um enorme impacto, pena ? n?o haver bricks 1x1 como os 2x1 com riscos que usate no primeiro andar.
Acho que nos continuas a surpreender! Por isso fo?a nisso, quando aparece outro?
Muitos parab?ns pelo trabalho!
Jorge Reis
[/quote]
Muito obrigado!
Sim usei tiles 2x1 com stud no meio, ali?s ? uma pe?a que usei muito no MOC.
Pois a pe?a riscada ? pena mas mesmo assim acho que essa parte n?o ficou mal...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
I was willing to inquire if you would be willing to desing for me a digital design version of this Haunted Mansion:
I have linked a page full of Ray Kim's 3D renderings of the real mansion. I saw in your "Module V", your genious idea for bircks on the uper story, and ask if you could design the mansion like that.
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Alex"]
Parab?ns Roger... come?a mas ? a fazer modelos e a vender no bricklink ou no ebay... ? sucesso garantido
[/quote]
Achas?
[/quote]
Pelo menos no ebay, existem muitos que vendem MOC's, nomeadamente comboios...e os pre?os s?o sempre "puxadotes"... se arranjares uma maneira de arranjar as pe?as baratas, ainda tens algum lucro
Parabens pelo teu sucesso como criador!
Agora que j? tens admiradores alem fronteiras podes criar um clube de Fans Internacional!
Com a chegada do CC e do MS, a moda de criar pr?dios dentro do mesmo estilo tem trazido artistas como tu... de grande qualidade!N?o pares!