MOC - CP1424 nova pintura

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

MOC - CP1424 nova pintura

Mensagem por Sujiro »

boas!

Este verão fui fazer um passeio no comboio Histórico do Douro, que infelizmente já não é a Vapor, mas pela única 1400 azul existente (1424) e reparei que a repintaram de novo e que a base deixou de ser preta e passou a ser azul também,  achei estranho, mas tive a confirmação que era mesmo azul quando houve o passeio do Comboio Presidencial na linha de cascais, no qual fui a convite da CP pelo facto de eu ter criado pioneiramente o mesmo comboio em Lego e expus o meu Comboio Presidencial ao lado do original, embora eu já tenha esta locomotiva construída à mais de um ano e por sorte também que a base da mesma é SNOT apenas troquei as tiles laterais de preto para azul e já está. cá está a nova 1424 English Electric

ImagemLEGO - CP1424 English Electric by SergioBatista, on Flickr
Imagem
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: MOC - CP1424 nova pintura

Mensagem por gads »

Muito bom!  :fixe: :fixe:

Estava a comparar as duas fotos e reparei que a frente da locomotiva é meia encurvada. Chegaste a testar com peças redondas (e.g.: 11477) à frente? Ficaria alguma coisa de jeito? (manda o pirralho um bitaique ao mestre)

PS: Continuo a achar brutal a ideia das frigideiras  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="gads"]
Muito bom!  :fixe: :fixe:

Estava a comparar as duas fotos e reparei que a frente da locomotiva é meia encurvada. Chegaste a testar com peças redondas (e.g.: 11477) à frente? Ficaria alguma coisa de jeito? (manda o pirralho um bitaique ao mestre)

PS: Continuo a achar brutal a ideia das frigideiras  ;D
[/quote]

Tentei quando fiz a minha primeira 1400 (laranja) mas as curvas são demasiado grandes para o "nariz" 5 wide tive de sacrificar esse pequeno detalhe mas compenso com outros :)

As únicas curvas que ficariam bem ali são as beams technic, mas isso irá fazer com que houvesse frechas, entre frechas e canto recto, optei pela segunda :)
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Mensagem por JMCampos »

Bom olho para o detalhe, esse de descobrir a alteração da cor da base!  :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

Ficou excelente!
:clapping: :clapping: :clapping:
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
Responder