Jorge Reis
Preços
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- manchanegra
- Sócio

- Registado: 15 out 2006, 00:48
Re: Pre?os
Boas
[quote="Jorge Reis"]
E n?o disseste nada?

Jorge Reis
[/quote]
Comprei na toys r'us de gaia, n?o me lembro se era a ?ltima caixa, mas se quiseres, quando passar por l? digo-te alguma coisa. E acho que foi l? que tamb?m ainda haviam umas caixas do homem aranha. Aquelas a 29,90?
Quando l? for ligo-te
Abreijos
[quote="Jorge Reis"]
E n?o disseste nada?
Jorge Reis
[/quote]
Comprei na toys r'us de gaia, n?o me lembro se era a ?ltima caixa, mas se quiseres, quando passar por l? digo-te alguma coisa. E acho que foi l? que tamb?m ainda haviam umas caixas do homem aranha. Aquelas a 29,90?
Quando l? for ligo-te
Abreijos
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
[quote="manchanegra"]
Boas
[quote="Jorge Reis"]
E n?o disseste nada?

Jorge Reis
[/quote]
Quando l? for ligo-te
Abreijos
[/quote]
Sim eu tamb?m l? fui e tinha l? esconderijos do doctor octupus... 29 euros mas como compei um pack de 3 no centroxogo pelo mesmo pre?o...
Boas
[quote="Jorge Reis"]
E n?o disseste nada?
Jorge Reis
[/quote]
Quando l? for ligo-te
Abreijos
[/quote]
Sim eu tamb?m l? fui e tinha l? esconderijos do doctor octupus... 29 euros mas como compei um pack de 3 no centroxogo pelo mesmo pre?o...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Quero dizer: um esconderijo, um metro (spiderman) e um escrit?rio (edif?cio) do dock ock. No centroxogo, h? muito tempo.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Para quem se costuma dirigr ao Toys r'us e n?o encontra nas prateleiras o set que estava l? uns dias antes pode ser que o encontrem na parte superior da prateleira, mais propriamente dentro do painel com imagems da LEGO? que fica por cima das prateleiras e que serve de arrumos aos set's que j? n?o cabem na dita, ? dai que retiram para baixo no dia seguinte, basta levantar a porta para verem se ainda existem l? dentro 
Carlos Ribeiro
[quote="BionicDroid"]
Para quem se costuma dirigr ao Toys r'us e n?o encontra nas prateleiras o set que estava l? uns dias antes pode ser que o encontrem na parte superior da prateleira, mais propriamente dentro do painel com imagems da LEGO? que fica por cima das prateleiras e que serve de arrumos aos set's que j? n?o cabem na dita, ? dai que retiram para baixo no dia seguinte, basta levantar a porta para verem se ainda existem l? dentro
[/quote]
Pois ? , uma vez fui la e tava la um set star wars que era a unica unidade l?, acho que ate fiz um post nos achados.
[/quote]
Pois ? , uma vez fui la e tava la um set star wars que era a unica unidade l?, acho que ate fiz um post nos achados.
Caros amigos, mais uma baixa de pre?o no TRU's
, o set 8672, o Ferrari Finish Line desceu mais ?10, est? neste momento a ?39,90
...j? est? quase a metade do pre?o da shop...
Jorge
Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
[quote="Jojo"]
, o set 8672, o Ferrari Finish Line desceu mais ?10, est? neste momento a ?39,90
...j? est? quase a metade do pre?o da shop...
Jorge
[/quote]
Realmente ate esta barato.
Mas esteve uns longos tempos no s@h a metade do pre
Jorge
[/quote]
Realmente ate esta barato.
Mas esteve uns longos tempos no s@h a metade do pre
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
N?o era melhor passar este t?pico para a sec??o "Achados"?
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="DavidAzevedo"]
[/quote]
O t?pico foi iniciado por um membro do f?rum mas n?o da Plug. A sec??o "Achados" ? exclusiva para s?cios!
Chamo ? aten??o que este t?pico se encontra em zona p?blica, por isso reservem o direito de falar de pre?os PLUG e coisas semelhantes, tal como discutido antes
(n?o encontro o t?pico em quest?o, mas tamb?m ele est? na zona exclusiva para s?cios)
[/quote]
O t?pico foi iniciado por um membro do f?rum mas n?o da Plug. A sec??o "Achados" ? exclusiva para s?cios!
Chamo ? aten??o que este t?pico se encontra em zona p?blica, por isso reservem o direito de falar de pre?os PLUG e coisas semelhantes, tal como discutido antes
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF