Parabéns pela iniciativa, infelizmente ou felizmente vou faltar, nada contra a Plug claro, mas isto de ComicCon não tem nada, são 90% series da Moda e 10% comics... mas espero que corra tudo bem
Apesar de ser ao lado de casa também não vou à ComicCon.
Concordo com o que foi dito mas acrescento que os preços não são nada meigos (dão para comprar um set technic dos pequenos), especialmente para esta altura perto do natal!
A San Diego Comic Con também ao tempo que tem como foco principal as séries de TV (e a malfadada caça às figuras exclusivas que a LEGO distribui por lá ... ). Além disso temos de ser sínceros ao admitir que o mercado dos comics na Europa nomeadamente em Portugal não tem nem 1/100 da pujança que tem nos States. Um evento totalmente dedicado a BD não atraíria mais do que uma dúzia de nerds.
Quanto a esta Comic Con, não há muitas maravilhas a dizer. Organização muito desleixada e em cima do joelho. Preços um bocado puxadotes e os convidados é tudo muito meh para os meu gostos (mesmo assim conseguiu alguns nomes interessantes). O único que gosto é o Paul Blackthorne mas não é o suficiente para me ir fazer pagar bilhete e mais despesas de lá ir.
[quote="Conchas"]
E cá estamos, já com tudo montadinho!
Já sei!...
[/quote]
se houver seres do sexo feminino maiores de idade com boa saude a fazer cosplay emprestem-lhes um brick 2x4 e tirem foto só para justificar o facto de ter Lego na imagem
A maior exposição de LEGO alguma vez realizada em Portugal e arredores...
Meio milhão de visitantes na Exponor, hipnotizados pelo bater das asas do Da Vinci voador, do Tumbler a rodar, o MetalBeard's Sea Cow do Spacenarine e todos os restantes magníficos dioramas construidos por alguns sócios da - A associação dos fãs de LEGO em Portugal.
Última edição por Conchas em 06 dez 2014, 21:25, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Ainda bem que não fui a essa porcaria ... os gajos iam ter o evento estragado se eu por acaso lá fosse e desse com as rodas naquela treta de palanque cheio de degraus que eles arranjaram para as sessões de autografos ...
E também davas com as rodas na rampa que está ao lado
Os primeiros a receberem autografos ontem e hoje, foram uns rodinhas motorizados como tu!
É que nós passamos o dia sentados mesmo de frente para aquilo, a olhar para a rampa.
O pessoal antes de ir lá, passa aqui no estaminé, para receber autografo do Jorge Reis e do Spacenarine...
Última edição por Conchas em 06 dez 2014, 21:24, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oh eles também nunca me responderam ao email a perguntar ofereciam bilhete ou desconto ao meu acompanhante ... a ver se respondem a tempo da edição do ano que vem