Estação

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
Avatar do Utilizador
arbaes
Full Member
Full Member
Mensagens: 160
Registado: 04 ago 2014, 15:31
Localização: Ermesinde
Contacto:

Estação

Mensagem por arbaes »

Venho aqui dar uma ideia, pois n tenho sequer peças para tal, fazerem uma das mais bonitas estações de Portugal, a estação de ermesinde.

deixo aqui algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Estação

Mensagem por csiquet »

Mesmo que não tenhas as peças, podias tentar fazê-lo em LDD (ou outro).
É um bom exercício para começar.
E se gostares do resultado, ainda podes comprar as peças que precisas para fazer um MOC bem bonito.
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Estação

Mensagem por AGarcia »

Eu gosto muito mais das estações tradicionais!
Apesar da sua imponência, não me vejo a replicá-la em LEGO.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
AmauriDiMaia
Newbie
Newbie
Mensagens: 44
Registado: 28 set 2014, 17:30
Localização: Aveiro

Re: Estação

Mensagem por AmauriDiMaia »

Seria interessante ver uma reprodução desta estacão em Lego!
Responder