[quote="PocasNuckie"]
O desenho para mim é feio para caraças, mas os pormenores e técnicas que tens aí são de facto impressionantes. Parabéns.
[/quote]
eh eh eh eh... se deres uma olhadela no meu Flickr, vais ver que tenho mais construções feias...
https://www.flickr.com/photos/82176594@N05/
Ora bem... os gostos são relativos! Depende do ponto de vista! Mas respeito todos eles!
A minha intenção quando construo, para além de gostar muito do tema Space... é que as construções tenham/sejam um pouco de "Alien", algo de diferente do habitual e fugir do "politicamente correcto". Tento dar um aspeto "orgânico", "animalesco", "anormal" e futurista... mas sempre dentro do razoável/possível e na escala de uma mini-fig.
"Impressionante", "espetacular", "original", "magnifico", "único" e "fantástico", "imaginativo", "surreal"... são adjectivos que pretendo sempre atingir/ver/sentir/ler quando construo algo!

Bonito, lindo e giro... é de longe adjectivos que quero ler!

Arggg... até me coço!
Por isso, posso dizer que fico muito contente com a tua critica!!!
Não quero ser mais um CONSTRUTOR a construir "mais do mesmo" e ser repetitivo... tem tanta coisa "lindinha" que vejo por ai construida... que por vezes, acho que é tudo o mesmo/igual/parecido mas com uns pequenos retoques/modificações (sem querer ferir suscetibilidades).
Tomara eu conseguir MOC´s mais assustadores e horrivelmente "belos"...