[quote="csiquet"]
Olá Reekardoo, admiro a tua tenacidade em apresentar os teus MOCs neste forum mesmo quando a ausência de feedback é mais frequente que o contrário.
Contra mim falo porque aprecio as tuas criações mas poucas vezes as comento.
Continua assim, os teus MOCs são de qualidade.
Também acho que a LEGO vai produzir
este speeder num set que rondará os 25€ provavelmente (se não houver nenhum acréscimo de peças para subir o preço) ; só por causa da licença.
Conseguiste muito bem captar as formas da máquina e o teu trabalho de edição da imagem está acima da média (consegues adicionar a sombra do speeder?).

[/quote]
Obrigado!!!
O feedback é importante mas é algo que não controlo pelo que só posso insistir
Quanto à edição de imagem acho que podia fazer melhor se me dedicasse um bocadinho. Foram 15 minutos a montar tudo no photoshop mais o render da imagem (20 minutos). A sombra dava para colocar perfeitamente. Bastava isolá-la da imagem principal e torná-la translúcida para parecer que estava na imagem de background. Era simples mas deu-me a preguiça
Obrigado por comentares!
Abraço