[quote="CyberX"]
Não sabia que se cromavam em negro também, pensei que só usassem cores vistosas.
Se tiveres alguma foto dessa bateria em Black Chrome podes publicar, sff?
Fui ao site bricklink que indicaste. Foi lá que mandaste fazer os cromados negros? É coisa demorada?
[/quote]
Black chrome há num Darth Vader XPTO que a Lego lançou à uns anos atrás.
A Loja tem a lista de peças com na maioria imagens das mesmas já cromadas, e se não tiver podes perguntar ao Vendedor se tem determinada peça em determinada cor.
A Loja só vende peças cromadas o que facilita bastante a procura, está bem organizada, os portes são baratos mesmo sendo da polónia, por norma um envolope são 5,60€ de portes e demora o tempo normal de uma encomenda, 1 a 2 semanas salvo atrazos dos CTT/Transportadora.
As peças não são baratas (só na bateria tenho mais de 30Euros em Cromados) mas acho que para o trabalho que está feito que na minha opinião muito superior na qualidade, variadade e Quantidade ao Chrome Bricks da Alemanha, merce a pena. o vendedor costuma mandar sempre umas pecitas extra e atribui cupões regularmente.
Já tenho umas boas encomendas nesta loja e como tal já tive alguns descontos extra e peças extra, nesta ultima encomenda pedi opinião ao vendedor o que ficaria melhor, a bateria em Red Chrome ou em Black Chrome, a resposta foi "eu ofereço-te em black chrome aquilo que encomendares em red chrome e depois escolhes tu a que preferires"
Já fiz várias construções com cromados fornecidos desta loja, Comboio presidencial, General Lee, 41999 Minifigscale, Boca de sapo citroen, Bateria, entre outros.
Só não sei é cromar peças, sei que é por banho, mas não sei onde arranjar material, se soubesse pegava naquelas peças amareladas, velhas e nos Light grays e Light B Grays e cromava tudo!
