Gosta da ideia desta para ficar no meio de uma grande reta em exposição o material circulante, as estações ficam nas pontas, até posso começar a pensar na minha estação de fim, à moda da estação de Braga
[quote="Jorge Reis"]
Gosta da ideia desta para ficar no meio de uma grande reta em exposição o material circulante, as estações ficam nas pontas, até posso começar a pensar na minha estação de fim, à moda da estação de Braga
[/quote]
Também é uma boa ideia!
Pena que já tenha destruído a estação de Tomar, pois também é terminal, mas nessa situação, só esteve exposta uma vez.