Como já nos tens começado a habituar, eis novamente uma grande MOCada
Quantas peças tens no total?
Parece-me ter bastantes peças para um modelo oficial normal (fora da gama dos modulares) mas ao mesmo tempo parece-me ser possível simplificar caso a LEGO tivesse interesse em produzi-lo devido ao LEGO Ideas!
[quote="gads"]
Como já nos tens começado a habituar, eis novamente uma grande MOCada
Quantas peças tens no total?
Parece-me ter bastantes peças para um modelo oficial normal (fora da gama dos modulares) mas ao mesmo tempo parece-me ser possível simplificar caso a LEGO tivesse interesse em produzi-lo devido ao LEGO Ideas!
Bom trabalho
[/quote]
1000 peças certas.
Consigo minimizar para cerca de 650-700 peças mas isto já é um exemplo muito mini daquilo que imginei e transpus para papel
Um castelo hoje em dia ronda as 1000 peças e custa ~100€.
Se der para descer o número de peças tal como estás a dizer e desse para chegar aos ~75-80€ parecia-me perfeito
Estou curioso para ver os restantes e o conjunto total...
Parece-me um bom tema e abordaste-o bastante set like, acessível, mas detalhado e com uma combinação de cores right on the money...
[quote="agadoijo"]
Estou curioso para ver os restantes e o conjunto total...
Parece-me um bom tema e abordaste-o bastante set like, acessível, mas detalhado e com uma combinação de cores right on the money...
[/quote]
Aqui costumo colocar tudo o que faço o que muitas vezes nem chega a ser publicado... acredito que os sets dos 3 mosqueteiros serão fáceis de identificar
Importas-te se eu usar a ideia numa coisa que ando a experimentar?
[/quote]
Claro. LEGO é de todos. Até a LEGO deitar-lhe a mão Bem que eu gostava que eles "comprassem" a ideia Já o conceito de jogo, mesmo sem os mosqueteiros e usando por exemplo dois esgrimistas isso é totalmente livre e resulta apenas de uma ideia minha em LEGO pelo que é susceptível de utilização por quem bem entender Desde que o saiba replicar Abraço
Eh, eh, estava mesmo só à espera da resposta para mostrar-vos a minha "prova de conceito".
Desculpem o hijack desta discussão,daqui para a frente dou continuidade numa discussão à parte mas mantendo o mérito de ter sido inciada aqui.
Última edição por CyberX em 02 jul 2015, 18:32, editado 1 vez no total.
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»