[Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
- CyberX
- Sócio

- Mensagens: 4535
- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Localização: Mira Sintra
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
E se for um tablet? Eu tenho um Asus TF-101 (Android) que já só o miúdo mais velho é que brinca com ele.
Tem um ecran de 10.1 polegadas, 271 x 171 x 13 mm. É muito grande?
Tem um ecran de 10.1 polegadas, 271 x 171 x 13 mm. É muito grande?
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Um bocadinho grande, mas acho que vale a pena tnter para ver como resulta! 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Os primeiros testes
[align=center]
[/align]
[align=center]
[/align]
[align=center]
[/align]
Mais fotos aqui
[align=center]
[/align][align=center]
[/align][align=center]
[/align]Mais fotos aqui
Paulo "Jones" Brown
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Muito Bom mesmo!!!!
Grande projecto comunitário

Grande projecto comunitário
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- BAndy
- Sócio

- Mensagens: 1073
- Registado: 29 mai 2012, 18:43
- Localização: Cascais
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Temos de começar a partir para mais projectos assim para fomentar o trabalho de equipa 
A pista está a ficar 5 estrelas.
[quote="gads"]
Muito Bom mesmo!!!!
Grande projecto comunitário

[/quote]
A pista está a ficar 5 estrelas.
[quote="gads"]
Muito Bom mesmo!!!!
Grande projecto comunitário
[/quote]
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Uma previsão de metade das boxes:
Equipas:
- 95;
- Lemonade;
- 1111
- 7597


Para a outra metade já não tenho peças para as preencher...

Equipas:
- 95;
- Lemonade;
- 1111
- 7597

Para a outra metade já não tenho peças para as preencher...
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Fabulosas!

Para os nomes das equipas, podiam arranjar-se umas simples etiquetas coladas em tiles 1x8, do género destas:
[align=center][img width=480]http://www.joest-racing.de/images/uploa ... er_Box.JPG[/img][/align]
Dados os carros que se prevêem, as legendas podiam ser Ferrari, Porsche, McLaren... e eventualmente outras inventadas, para os MOCs. E não era preciso terem números, até porque os carros da LEGO normalmente não os têm.
Para os nomes das equipas, podiam arranjar-se umas simples etiquetas coladas em tiles 1x8, do género destas:
[align=center][img width=480]http://www.joest-racing.de/images/uploa ... er_Box.JPG[/img][/align]
Dados os carros que se prevêem, as legendas podiam ser Ferrari, Porsche, McLaren... e eventualmente outras inventadas, para os MOCs. E não era preciso terem números, até porque os carros da LEGO normalmente não os têm.
#EuCáNãoUsoHashtags
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Não quis estar a criar autocolantes específicos, pelo menos para Tomar.
Assim, criei com base nas tiles impressas que tinha.
Assim, criei com base nas tiles impressas que tinha.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Ok, faz como puderes e achares melhor... 
A única tile 2 x 4 decorada que tenho disponível, além de uma "7597" igualzinha à tua, é uma 87079pb005
(Reddish Brown Tile 2 x 4 with Yellow 'WEST' and Fancy Outline Pattern) - serve?
A única tile 2 x 4 decorada que tenho disponível, além de uma "7597" igualzinha à tua, é uma 87079pb005
(Reddish Brown Tile 2 x 4 with Yellow 'WEST' and Fancy Outline Pattern) - serve?#EuCáNãoUsoHashtags
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
[quote="JMCampos"]
A única tile 2 x 4 decorada que tenho disponível, além de uma "7597" igualzinha à tua, é uma 87079pb005
(Reddish Brown Tile 2 x 4 with Yellow 'WEST' and Fancy Outline Pattern) - serve?
[/quote]
Cheguei a ter uma das boxes com essa e esta 87079pb004
, para formar a palavra "Great West", mas acabei por tirar.
A única tile 2 x 4 decorada que tenho disponível, além de uma "7597" igualzinha à tua, é uma 87079pb005
(Reddish Brown Tile 2 x 4 with Yellow 'WEST' and Fancy Outline Pattern) - serve?[/quote]
Cheguei a ter uma das boxes com essa e esta 87079pb004
, para formar a palavra "Great West", mas acabei por tirar.Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Descobri isto
http://www.siku.de/en/sortiment/sikuracing.html
Escala 1/43, aproximada à das minifigs.
Com umas alterações ao chassis talvez se consiga por Lego naquilo.
http://www.siku.de/en/sortiment/sikuracing.html
Escala 1/43, aproximada à das minifigs.
Com umas alterações ao chassis talvez se consiga por Lego naquilo.
Paulo "Jones" Brown
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
A ideia e os modelos até são giros, mas os preços colocam esses brinquedos completamente fora dos meus planos. 
Obrigado pela partilha!
Obrigado pela partilha!
#EuCáNãoUsoHashtags
- CyberX
- Sócio

- Mensagens: 4535
- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Localização: Mira Sintra
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
É tentador, pelo que li o sistema de controlo remoto tem algumas inovações e alguns carros até têm sensores de cor por baixo de modo a reagir de forma diferente consoante a cor do chão mas realmente os preços são altos para andar a desmontar.
Pelo meu lado acho que vou dar mais atenção aos armazéns chineses, a ver se encontro alguma coisa R/C pequena.
Pelo meu lado acho que vou dar mais atenção aos armazéns chineses, a ver se encontro alguma coisa R/C pequena.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
[quote="CyberX"]
Pelo meu lado acho que vou dar mais atenção aos armazéns chineses, a ver se encontro alguma coisa R/C pequena.
[/quote]
Talvez do género destes?...

http://www.gearbest.com/r-c-cars/pp_61715.html
Pelo meu lado acho que vou dar mais atenção aos armazéns chineses, a ver se encontro alguma coisa R/C pequena.
[/quote]
Talvez do género destes?...

http://www.gearbest.com/r-c-cars/pp_61715.html
#EuCáNãoUsoHashtags
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Pista de Corridas de LEGO - M.P.L.
Por acaso vi aqueles e nem fui ver o preço.
A ideia era mostrar que talvez com chassis de carro R/C de pequenas dimensões podemos por as MPL com movimento
A ideia era mostrar que talvez com chassis de carro R/C de pequenas dimensões podemos por as MPL com movimento
Paulo "Jones" Brown