Boa noite,
Em tempos coloquei aqui o inicio do meu projeto da batalha de geonosis, agora com um pouco mais de tempo segue a versão final.
Apesar de ser do tema SW, quem tiver curiosidade pode ver as fotos na minha galeria abaixo:
https://www.flickr.com/photos/94123724@ ... 5438631972
Batalha Geonosis
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
Re: Batalha Geonosis
!!!
Tens aí um War Game de mesa completo. SW em LEGO não é o meu género mas o teu cenário de guerra chama concerteza a atenção.
Talvez precises de mais umas baseplates tan [e uma mesa maior
] para espalhar um pouco mais as unidades, as armas laser e a artilharia dizimavam isso tudo num ápice.
Tens aí um War Game de mesa completo. SW em LEGO não é o meu género mas o teu cenário de guerra chama concerteza a atenção.
Talvez precises de mais umas baseplates tan [e uma mesa maior
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Gostei pela qtd de Clone troopers e material. Gosto principalmente dos pináculos.
De qq forma acho tudo muito amontuado, necessitava de mais espaço, o dobro talvez
De qq forma parabens pelo trabalho.
De qq forma acho tudo muito amontuado, necessitava de mais espaço, o dobro talvez
De qq forma parabens pelo trabalho.
Paulo "Jones" Brown
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Bem... Tens aí um exército invejável 
Na onda do que já foi dito, realmente as minifigs parece estarem um bocado amontoadas. Pessoalmente eu apontaria para algo mais caótico típico de um campo de batalha
Na onda do que já foi dito, realmente as minifigs parece estarem um bocado amontoadas. Pessoalmente eu apontaria para algo mais caótico típico de um campo de batalha
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com