10249 - Winter Toy Shop

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

10249 - Winter Toy Shop

Mensagem por AVCampos »

[align=center]Imagem[/align]

Peças: 898
Preço (DE): 69.99€
Disponibilidade: a partir de Outubro de 2015, em http://shop.LEGO.com, Lojas LEGO® ou via telefone

Peço desculpa por estar em inglês, mas o texto é demasiado longo para estar a traduzir tudo à mão...

Enjoy the holiday season with the Winter Toy Shop!

Welcome to the Winter Toy Shop! The holiday season has arrived and the toymaker is busy finishing off his latest creations! Outside, children ski and snowboard, and a freshly built snowman sparkles in the light that shines from the toyshop tower. Help decorate the huge tree that stands at the center of the square, play with the curious kitten on the cozy wooden bench or join in with the carolers beneath the ornate streetlamp. This charming set also features a ladder, trees in various sizes, jack-in-the-box, a toy biplane, helicopter, rocket, train, race car, truck, robot, tugboat, teddy bear and a wrapped gift. Have fun building this enchanting winter wonderland! Includes a snowman and 8 minifigures with assorted accessories: a male caroler, female caroler, a woman, 2 men, 2 boys and a girl.

• Includes 8 minifigures with assorted accessories: a male caroler, female caroler, a woman, 2 men, 2 boys and a girl
• Features a toyshop, large Christmas tree with decorations, ladder, bench, ornate streetlight, carrot-nosed snowman and a cat
• Toyshop features a LEGO® light brick, cash register, clock, chair, table, tools and a ladder
• Accessories include a wrapped gift, snowboard, skis, 5 wreaths, 2 sets of strings lights, 2 top hats, 2 carol songbooks and 10 toys, including a jack-in-the-box, a toy biplane, helicopter, rocket, train, race car, truck, robot, tugboat and a teddy bear element
• Also includes trees in various sizes and snow elements
• Light up the toyshop tower with the LEGO® light brick!
• Decorate the Christmas tree!
• Enjoy the holiday season with this fun, festive model!
• Winter Toy Shop measures over 6” (17cm) high, 7” (19cm) wide and 3” (10cm) deep
• Christmas tree measures over 5” (15cm) high, 4” (11cm) wide and 4” (11cm) deep

Mais imagens:

[align=center]Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem[/align]

Designer Video:
[align=center][/align]
Última edição por AVCampos em 29 set 2015, 21:17, editado 1 vez no total.
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Re: 10249 Winter Toy Shop

Mensagem por Cassiebsg »

Uhm... já começam na reciclagem? Estamos mal. :(  :-\
There are those who believe that life here began out there...
agadoijo
Sócio
Sócio
Registado: 06 mai 2013, 14:06

Mensagem por agadoijo »

Este ano parece que não vou ter dificuldade em integrar o set no meu diorama da Winter Village... esperem um pouco... esperem... já está!
Para quem já tem o anterior penso que as pequenas variações de cor, brinquedos novos e minifigs não justificam comprar este set.
De qualquer das formas é uma excelente oportunidade para quem não teve oportunidade de comprar a primeira versão.

Bem... já que estão a reeditar coisas... que tal uma reedição do Café Corner com interiores?! :whistle:
Posso sonhar não posso?!
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="agadoijo"]
Bem... já que estão a reeditar coisas... que tal uma reedição do Café Corner com interiores?! :whistle:
Posso sonhar não posso?!
[/quote]

Isso é que era  :fixe:
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino »

Vamos ver se vira moda ou se é um caso isolado.

No passado a Lego já re-editou alguns set's, mas foram sempre poucas referências e de temas variados. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

É uma optima oportunidade de quem não conseguiu comprar a 1ª edição comprar agora. O set estava inflacionadissimo.
Para quem já tem, é um ano perdido, sem nada de novo a juntar ao tema.

Embora tenha pequenos promenores que valem a pena. A peça com o print da loja. A fatiota da cantora... Mas 70€ só por uns promenores, não me parece.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Registado: 28 out 2012, 11:37

Mensagem por BCanilho »

[quote="AGarcia"]
[quote="agadoijo"]
Posso sonhar não posso?!
[/quote]

Isso é que era  :fixe:
[/quote]

Era uma maravilha!
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »