Gosto bastante do esquema de cores e da estrutura no geral.
Mais uma vez tenho pena de não teres umas imagens com mais resolução para conseguirmos ver os detalhes, tenho sempre a sensação que estou a perder n detalhes nos teus mocs. Podes, sff, fazer um render do main gate para se conseguir ver os detalhes?
[quote="gads"]
Como é que fizeste a armação dourada?
[/quote]
A armação dourada parece-me ser uma das rodas do 41053? Não sei é como é que ficaria segura?
[quote="agadoijo"]
Gosto bastante do esquema de cores e da estrutura no geral.
Mais uma vez tenho pena de não teres umas imagens com mais resolução para conseguirmos ver os detalhes, tenho sempre a sensação que estou a perder n detalhes nos teus mocs. Podes, sff, fazer um render do main gate para se conseguir ver os detalhes?
[quote="gads"]
Como é que fizeste a armação dourada?
[/quote]
A armação dourada parece-me ser uma das rodas do 41053? Não sei é como é que ficaria segura?
[/quote]
Vou fazer mais fotos mas os renders travam-me o pc e preciso dele para fazer outros trabalhos. Talvez para a semana as faça.
A armação dourada é de facto a roda. A minha ideia seria a de simplemente pousá-la ficando presa com peças em cima e m baixo na parede. Contudo, no LDD tal não é possível pelo que sacrifiquei um pouco do espaço interior com duas peças technic e um eixo.