Só o chão já era suficiente para a vignette ganhar uma dimensão totalmente nova
[Vinheta] Olá, este sou eu
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Re: [Vinheta] Olá, este sou eu
Muito fixe!!!
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
Hehe, já foram [member=85]AVCampos[/member] e [member=13]Jorge Reis[/member] 
https://www.dailymotion.com/video/x3a37 ... drone_tech
https://www.dailymotion.com/video/x3a37 ... drone_tech
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
non-kinetic? nao gosto 
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Já tinha lido sobre isso. Um drone é uma aeronave, mesmo que não tripulada. E tenho quase a certeza de que é ilegal interferir com o voo de aeronaves.
Parece que isso interfere com o sinal de controlo do drone. Se o faz inundando a frequência de rádio com "lixo", há que não esquecer que a maior parte dos drones funciona nos 2.4 GHz, assim como o Wi-Fi, o Bluetooth, os telefones DECT e até os microondas... esses outros não são também afectados?
E, mesmo que isso funcione e que fosse legal, quem é que garante que, perdendo o sinal de controlo, o drone desce docemente ou volta para trás em vez de vir estatelar-se e provocar danos/ferimentos/mortes cá em baixo?
Parece que isso interfere com o sinal de controlo do drone. Se o faz inundando a frequência de rádio com "lixo", há que não esquecer que a maior parte dos drones funciona nos 2.4 GHz, assim como o Wi-Fi, o Bluetooth, os telefones DECT e até os microondas... esses outros não são também afectados?
E, mesmo que isso funcione e que fosse legal, quem é que garante que, perdendo o sinal de controlo, o drone desce docemente ou volta para trás em vez de vir estatelar-se e provocar danos/ferimentos/mortes cá em baixo?
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
SIM, é isso que faz um jammer e é por isso que câmaras de vigilância Wi-Fi são um erro, já temos por cá ladrões a usar disso para mandar abaixo antes de invadir o perímetro.Parece que isso interfere com o sinal de controlo do drone. Se o faz inundando a frequência de rádio com "lixo", há que não esquecer que a maior parte dos drones funciona nos 2.4 GHz, assim como o Wi-Fi, o Bluetooth, os telefones DECT e até os microondas... esses outros não são também afectados?
Isso é da responsabilidade do fabricante do drone, não é? Um drone decente, se perder Wi-Fi ou fugir do alcance, alem de retornar a à base TEM DE descer docemente sem se estatelar. O meu cunhado o ano passado andou a percorrer a costa vicentina à pŕocura do drone dele, estava pousado no areal.E, mesmo que isso funcione e que fosse legal, quem é que garante que, perdendo o sinal de controlo, o drone desce docemente ou volta para trás em vez de vir estatelar-se e provocar danos/ferimentos/mortes cá em baixo?
Mas anima-te, há sistemas melhores: há 2 anos havia um tipo com um drone com um AP Wi-Fi que passeava junto a outros dones, mudava-lhes as configurações de rede e punha-os em modo "follow me"... e levava-os alegremente com ele para casa.
Jorge Pereira
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Bem esgalhado!
Ora, tu é aquele com duas coisinhas pretas e outras duas vermelhas, não é!?
Ora, tu é aquele com duas coisinhas pretas e outras duas vermelhas, não é!?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Ih pois é, agora tenho de as mudar para brancas... mas assim fica muito monocromático!