boa noite,
As sentinel do forum são todas 9v ou já alguém construiu uma com pf?
É que a mais pequena engraçou com ela por ser amarela mas nós só temos pf cá em casa e não queria desiludi-la porque aquilo parece pequeno demais para lá caber a parafeenália dos pf...
Cumprimentos
