Lindo mesmo!
Mas ainda assim acho mt caro, comparado por exemplo com o Buldozer
8275...
Tem mais peças e muito mais elementos PowerFunctions (motores, comando remoto, etc...).
Quero ver primeiro a lista de peças no BL ou Peeron (ainda não disponíveis

) e de preferência um video com o bicho em movimento, para ver como anda afinal. Não vá saír um AT-AT paraplégico (tipo
este...)
De outra forma diria, "Quero um já!".
Mas ainda assim fico atento a essa encomenda conjunta...
