Pois bem, aqui est? ent?o o famoso MOC que contava ter levado para a exposi??o da Costa da Caparica, se tivesse tido tempo para o acabar ou disponibilidade em c? estar. Em vez disso, estrear-se-? amanh? na TVI .
A ideia inicial era criar um grandioso Poseidon com um grande tridente, mas optei em vez disso em criar uma figura robusta que me lembrasse um gladiador.
A sua constru??o n?o ? perfeita, e as suas pernas n?o conseguem aguentar muito bem todo os eu peso, al?m de que os p?s n?o t?m um grande ?ngulo de movimento.
(N?o)Sendo modesto adoro a sua constru??o interior, que embora pare?a muito vazia em algumas fotos, na minha opini?o ? bastante robusta e complexa .
Ena, est? mesmo profissional! N?o me admirava de v?-lo como um set ? venda num hiper.
Hmm, espera a?... admirava-me sim. N?o tem daquelas coisas que disparam nem iluminam nem fazem trinta por uma linha, de que os putos gostam: portanto seria pouco prov?vel v?-lo ? venda.
eh pah eu nao percebo nada d bionicle mas a figura esta fixe, alias mt fixe a cor escura fica bem nessa fig.
podia era ter alta arma ou uma espada toda agressiva ainda dava mais estilo
[quote="xico666"]
eh pah eu nao percebo nada d bionicle mas a figura esta fixe, alias mt fixe a cor escura fica bem nessa fig.
podia era ter alta arma ou uma espada toda agressiva ainda dava mais estilo
[/quote]