Obrigado.
Quero despachar o boneco antes da segunda semana de Dezembro, no Natal já sei que não faço nada longo a não ser presépio e talvez alguma electrónica no concerto dos Xutos.
Para depois fica a parte electromecânica - assim mesmo que não a venha a fazer pelo menos o módulo é utilizável.
Hei-de arranjar também um brasão para espetar naque furo Technic por cima da porta de grades. Agora que penso nisso deviam ser dois furos para não rodar... bolas para o planeamento.
Quanto aos inverted slopes sim, quando chegarem. Hoje chegou qq coisa mas ainda não sei bem o quê - parece Natal
Quanto às trepadeiras não. Estive a pensar nisso esta noite e se eu fosse sargento não deixava crescer trepadeiras pelas paredes acima, não fosse algum artista subir por lá. Musgo ainda vá mas como é que faço isso?
Talvez ponha uma janela em cada torrião, quase no topo, ou 2 seteiras se atinar com a maneira de as fazer discretas. A marida tb falou nisso hoje de manhã, e sempre libertava meia dúzia de bricks.
No portão de grades estou a pensar em 2 colunas a sustentar o arco, com bricks 2x2 redondos, hei-de experimentar a ver como fica.
Nos furos por baixo dos leões ponho 2 archotes.
E depois nalgum sito 2 pendões com umas flâmulas, se não ficar demasiado pipi.