[quote="gads"]
Eis o primeiro layout preliminar do castelo baseado nas construções que o pessoal já apresentou!
Faltam bastantes módulos de muralha que ainda não inclui. Também acho que baseado no espaço que já ocupa o layout e baseado no que falta, acho que dá pelo menos para fazer uns quantos com dupla face.
Relativamente ao layout, acho que já está bastante grande, cabendo uma cidade inteira no interior...
Acho que está um bocado "quadrado" e precisamos de uns cantos e talvez mais umas torres.
Na próxima versão vou tomar a liberdade de assumir que invés de muralhas direitas o pessoal pode contribuir com alguns cantos
Mesmo neste já tomei a liberdade de assumir que o [member=6727]agadoijo[/member] poderia fazer a muralha dele para canto invés de direita
Também tenho de estudar melhor por onde pode passar o fosso...
[/quote]
Também acho que ainda está um bocado quadrado...
Seria necessário pelo menos mais um canto convexo, e possívelmente um ou os dois fazerem um recuo maior.
Ou então, porque não fazer também uma segunda muralha interior, quição até num nível mais elevado!?
Acho preferível isso a estarmos a investir peças em muralha dupla.
[/quote]
Também pensei nessa alternativa.
Ontem à tarde não me andei a sentir bem e acabei por não conseguir efectuar os testes de layout que pretendia.
Hoje a ver se consigo efectuar os tais testes


