Eu confio no tua capacidade de Projectista para arrumares esse "material" todo, mas n?o te aconselho a fazeres como eu, que quando monto a minha cidade s? fa?o o projecto no fim para ficar com o registo do que J? FIZ!
Vou ficar atento ao desenrolar dos pr?ximos capitulos!
Da experi?ncia que tenho na minha garagem onde o isolamento n?o ? nada de especial, entra p? (preto) ? fartazana...
E a h?midade ambiente tb vai atacando sem grandes entraves, tudo o que s?o materiais ferrosos.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Da experi?ncia que tenho na minha garagem onde o isolamento n?o ? nada de especial, entra p? (preto) ? fartazana...
E a h?midade ambiente tb vai atacando sem grandes entraves, tudo o que s?o materiais ferrosos.
[/quote]
T? tudo tratado
Ao contrario da minha antiga habita??o, esta n?o tem problemas com humidade.O port?o da garagem vai estar sempre fechado e vou colocar um isolador por baixo do port?o.
Por cima do layout, vou colocar um pl?stico para proteger do p? e de outros "perigos"
Vai caber vai! E, se n?o couber tudo, chamas-me, que eu tenho jeito para enfiar Rossios em Ruas da Betesga... fa?o isso v?rias vezes por semana com a m?quina da loi?a, e sempre que tenho algum set novo para desmontar para ir para as caixas.
[quote="AVCampos"] Vai caber vai! E, se n?o couber tudo, chamas-me, que eu tenho jeito para enfiar Rossios em Ruas da Betesga... fa?o isso v?rias vezes por semana com a m?quina da loi?a, e sempre que tenho algum set novo para desmontar para ir para as caixas.
[/quote]
Ele t? a mentir, ele quer ? gamar-te parte do esp?lio!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"