[quote="pesgores"]
Olhem, uma cena na barra lá de cima a dizer "Ver meus posts", e aparecerem todos os tópicos que fiz/respondi indicando se tem mensagens novas dava jeito. [/quote]
Se fores ao teu perfil, tens a opção de ver as tuas mensagens.
[quote="pesgores"]
Olhem, uma cena na barra lá de cima a dizer "Ver meus posts", e aparecerem todos os tópicos que fiz/respondi indicando se tem mensagens novas dava jeito.
[/quote]
[quote="ups"]
[quote="pesgores"]
Olhem, uma cena na barra lá de cima a dizer "Ver meus posts", e aparecerem todos os tópicos que fiz/respondi indicando se tem mensagens novas dava jeito.
[/quote]
[quote="pesgores"]
[quote="ups"]
[quote="pesgores"]
[/quote]
Acho que por enquanto és o único por dentro disso, e portanto não deverá haver discussões em número suficiente para uma secção dedicada.
De entre as secções que temos, esta por agora parece-me boa para o Brikwars.
Por acaso acho que a "sala dos brinquedos" devia estar subdividida pelos vários temas da lego, combóios, cidade, espaço, technic, star wars, batman, etc...
Se reparares, já há secções para esses temas. Olha bem para a página inicial do fórum, e encontrarás isso tudo.
Por falar em ver secções, existe também esta, de apresentações. Porque não te apresentas aí, como é costume fazerem novos membros do fórum? O primeiro tópico dessa secção tem um guia que te poderá ajudar nisso.