Este é o trebuchet ou trabuco em português que fez parte das armas de destruição maciça do exército invasor!
Curiosamente o trebuchet foi também o primeiro MOC que apresentei quando comecei a juntar à PLUG em 2006 cujo tópico ainda podem consultar aqui
Provavelmente irei precisar dos ensinamentos do [member=6806]CyberX[/member] para concretizar a próxima versão deste MOC que permitirá aos visitantes controlar a direcção e disparar os projecteis contra o castelo
[quote="gads"]
(...) que permitirá aos visitantes controlar a direcção e disparar os projecteis contra o castelo
[/quote]
Se eu fosse a ti, não me metia nisso... Os visitantes já são suficientemente perigosos mesmo sem armas ao alcance das suas inocentes mãozinhas (e mãozorras também)...
Falando a sério; mais um excelente artefacto medieval, parabéns!
Acho que está muito bem conseguido!
Atenção que com o tamanho que tem dá-me ideia que se disparasse projecteis estes iam passar bem por cima do castelo! Precisas de uma mesa com mais uns 2 metros!
[quote="agadoijo"]
Atenção que com o tamanho que tem dá-me ideia que se disparasse projecteis estes iam passar bem por cima do castelo! Precisas de uma mesa com mais uns 2 metros!
[/quote]
Concordo e alinho. Mas temos então que rever as normas e propor a unidade básica ("tile") como sendo 48x48
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»