[MOC] Os enforcados (encontros desafortunados de 3º grau)

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

[MOC] Os enforcados (encontros desafortunados de 3º grau)

Mensagem por Conchas »

Este MOC foi apresentado na mesa de Castelo, no Oeiras BRInCKa 2016.

Retrata uma cena onde havia uma grande árvore que era utilizada naquela época para eliminar os indesejados pela sociedade ou mais própriamente pelo senhor feudal.
Lá estão também os corvos para ajudar a acelerar o processo, fazendo o sua parte... :)

No meio de tudo isto temos a parte absua da coisa, em que o snowpeeder do Luke Skywalker vindo de outro tempo e parte incerta do universo, acaba por se despenhar neste outro cenário de confronto. Os senhore da terra não aceitaram bem aquela visita surpresa, apanharam-no e lá penduraram também o desgraçado do Luke...

E assim se passaram os "encontros desafortunados de 3º grau" na Oeiras medieval daquela época...

[align=center]Imagem

Imagem[/align]
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: [MOC] Os enforcados (encontros desafortunados de 3º grau)

Mensagem por gads »

Acho isto uma piada de muito mau gosto e que pode causar traumas nas criancinhas  >:D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Eu também acho que estes vórtices no espaço-tempo podem baralhar a cabeça de muitos adultos, quanto mais das criancinhas... Concordo em absoluto! ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
CyberX
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Contacto:

Mensagem por CyberX »

No contexto da coisa devias tê-los condenado à fogueira em vez de à forca, era mais mediático e pedagogicamente enquadrava-se se melhor no espírito medieval do cenário  >:D

Podia-se aproveitar a presença da Santa Inquisição e aquela água toda no cenário para julgar um dos meus druidas junto ao cais do gads: tudo o que flutuasse com os braços amarrados era porque tinha pacto com o demo e merecia ir para a fogueira, tudo o que não flutuasse era inocente e recebia um pedido de desculpas a título póstumo.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

[quote="CyberX"]
No contexto da coisa devias tê-los condenado à fogueira em vez de à forca, era mais mediático e pedagogicamente enquadrava-se se melhor no espírito medieval do cenário  >:D

Podia-se aproveitar a presença da Santa Inquisição e aquela água toda no cenário para julgar um dos meus druidas junto ao cais do gads: tudo o que flutuasse com os braços amarrados era porque tinha pacto com o demo e merecia ir para a fogueira, tudo o que não flutuasse era inocente e recebia um pedido de desculpas a título póstumo.
[/quote]

Segundo o grande filme do "Quest for the Holy Grail" dos Monty Python se pesar o mesmo que um pato é porque seria uma bruxa e seria  queimado na fogueira  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Responder