[MOD] Carbon Friezing Chamber

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
ciria
Sócio
Sócio
Registado: 22 fev 2016, 13:48

[MOD] Carbon Friezing Chamber

Mensagem por ciria »

Ora venho aqui deixar uma pequena MOD que estou a fazer, mais especificamente completar o círculo da Carbon Friezing Chamber, set 75137.

Há uns tempos comprei um set destes com bom desconto no Continente, mais de 50%, e desde que o set foi lançado que pensei em juntar 2 para completar a estrutura. Contudo após algum surf na Web, percebi que dois não chegam e era preciso 3. Arranjei mais 2 sets, um deles sem minifiguras e outro apenas faltando o capacete do Boba Fett. No final das contas gastei cerca de 40/45€ nos três, fiquei com praticamente 2 sets de figuras e 3 carbon plates.  :bailinho:

Fotografias do progresso:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este não é o resultado final é apenas um resultado intermédio. Ficam-me a faltar algumas peças para terminar uma fas fases do hexágono, as que meti foram só para desenrascar. (Parte fácil)

Além disso vou ter de ir inventar aqui um novo mecanismo para puxar a carbon plate cá para cima. Ainda vou pensar se uso uma especie de "elevador" como a torre de vigia do novo Clone Turbo Tank, ou se faço algo parecido com o que vinha no set mas adaptado à nova realidade :D

Além disso neste momento a estrutura está fixa, o que torna dificil o acesso ao seu interior, ainda vou pensar se deixo assim ou se a faço movível, tipo Bike Shop, "abrindo e fechando ao meio".

Cumprimentos, e sendo este o primeiro MOC/MOD meu aqui no fórum, desculpem qq coisa :)
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: [MOD] Carbon Friezing Chamber

Mensagem por gads »

A junção dos dois sets resulta claramente bem!
Está a ir no bom caminho  :fixe:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Realmente!
É uma boa ideia.
Eu tinha ficado um bocado desiludido com este set.
ciria
Sócio
Sócio

Mensagem por ciria »

[quote="gads"]
A junção dos dois sets resulta claramente bem!
Está a ir no bom caminho  :fixe:
[/quote]

Obrigado  :whistle: mas na verdade têm de ser 3 sets e mesmo assim faltam umas pecitas :)

Agora falta o mecanismo do meio, tenho de pensar bem!
ciria
Sócio
Sócio

Mensagem por ciria »

[quote="csiquet"]
Realmente!
É uma boa ideia.
Eu tinha ficado um bocado desiludido com este set.
[/quote]

Este set é bom para quem não tem as minifiguras ou para quem queria muito o Ugnaught ou a carbon plate. De resto.. epa pois.. fica a desejar  :-\

Mas percebo porque o fizeram assim, tem mais play features.
Responder