[quote="CyberX"]
O Minecraft já está a dormir

Nós amanhã transmitimos-lhe os teus parabéns mas muito obrigado.
Como ele ainda passa muito pouco tempo por aqui posso adiantar por ele que para o Porto ou para o Douro já escolhemos qualquer coisa relacionada com o Vinho do Porto, havendo alguma probabilidade de aproveitarmos alguns barris que temos por cá para fazer um rabelo ou coisa parecida.
Para Braga ainda nada. O Minecraft esteve em Braga há 2 anos para a BRInCKa mas não visitou, lembra-se do Bom Jesus e pouco mais, não me parece que esteja interessado em fazer umas escadarias mas achou piada à expressão "ver Braga por um canudo". Não lhe falámos dos Arcebispos, pode ser que por aí surja qualquer coisa...
Quanto à cidade invicta ele nunca esteve lá - a ideia do Vinho do Porto resultou de uma memória de uma subida de barco a partir da Régua, ele adorou as barragens e as eclusas. Ao Porto mesmo ele só associa o Fê Cê Pê mas agora com o glorioso tricampeão ele tem ligado mais ao clube do pai que ao clube da mãe

[/quote]
Essa ideia do Rabelo está muito boa, é um ícone da cidade!
Essa do fê cê pê eu percebo, e sendo eu um benfiquista a 200%, nascido no centro do Porto, custou durante alguns anos haha mas agora anda tudo sossegado por estes lados