Para acabar a trilogia dos Mocs que estavam por acabar há algum tempo, o Moc do enfadonho discurso de Grievous na sua campanha para "emperor" pouco tempo antes da batalha de Utapau
Simplesmente incrível!! Gosto bastante dos Battle Droids, mesmo sendo da prequela, que não foi tão bem conseguida Acho que são umas personagens interessantes, e em lego ficam muito semelhantes ao produto "original".
Está muito porreiro
Gostei do detalhe da emissão em directo nos ecrãs gigantes na parte de trás!
Também não reconheço esta cena de lado nenhum, o Grievous gigante é suposto ser uma estátua? Se de alguma forma fosse possível replicar o gigante com peças em trans blue podia ser um holograma!
Da próxima vez que houver um evento, fores tu a organizar, eu não puder ir e eu fizer um MOC tão fixe como este, também vou ter o desplante de o apresentar no fórum durante o evento para ver se tu gostas...
Claro que será muito difícil conseguir reunir todas estas condicionantes, porque é difícil chegar à qualidade de um MOC como este...
OK, para não ser mauzinho, dou-te os meus parabéns.
Eu acho que está muito fixe assim mas apresento uma sugestão para trazer toneladas de gente a ver num evento:
como tens bastante espaço "oco" na tribuna ou palco ou lá o que é, podias enfiar umas quantas luzes Power Functions e iluminar a estátua (estou como o agadoijo, é uma estátua não é') por baixo assim como os battle droids da frente.
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
A estatua esta iluminada por baixo com leds vermelhos por isso o fundo é em bricks transparentes, power functions não se usam cá em casa..isto é uma casa de Lego como deve ser nada que tenha buracos ou se mexa sozinho e se programe entra aqui :-).
De qualquer modo, agradeço sempre sugestoes para melhorias.
Por exemplo, pode ser que na pxm exposição o moc com lava ja tenha iluminaçao.
Eu nas costas da estátua parece-me ver uns agás cinzentos com buracos, tenho de ir mudar de lentes
Se usas LEDs, experimenta juntar alguns ultra-violeta, não são muito mais caros que os normais e se tiveres (ou juntares) alguma peça trans-neon faz um vistaço.
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»