Na próxima exposição/PLUGfest quero ver a avenida que já hás-de ter com todos os teus edifícios!
[quote="PocasNuckie"]
E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir [/quote]
Ah, tinhas-te queixado da minha picuinhice gramatical, mas também não conseguiste resistir!
[quote="AVCampos"]
Na próxima exposição/PLUGfest quero ver a avenida que já hás-de ter com todos os teus edifícios!
[quote="PocasNuckie"]
E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir [/quote]
Ah, tinhas-te queixado da minha picuinhice gramatical, mas também não conseguiste resistir!
[/quote]
[quote="Conchas"]
Mais um belo edifício.
Mas desta, acho que a porta e as janelas centrais do primeiro piso não combinam mt bem.
MAs continuo na minha... deves tentar fazer um edifício de esquina como o CC, para variar e explorares novas possibilidades.
[/quote]
Pois quanto à esquina eu bem tentei, alias esta fachada veio dessa tentativa mas resolvi voltar a fazer edifícios sem ser de esquina (no LDD é um bocado complicado aplicar certas tecnicas)
Quanto aos meus caros picuinhas... enfim...
AVC acho que picuinhice não existe
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
[quote="Roger_the_gogogo"] AVC acho que picuinhice não existe
[/quote]
Eu sei, mas sou como o Saramago: estou autorizado a dar erros à vontade. Ou achas que palavras que já aqui usei, como "carcanhóis" e "schloncar", existem mesmo?
não sei como consegues fazer estes trabalhos no PC eu bem tenho os programas mas.......de jeito nenhum sai este tipo de trabalho só lá vai mesmo a maneira antiga com os bricks na mão
mais uma vez os parabens pelo bom trabalho agora e so ver em real ..
não sei como consegues fazer estes trabalhos no PC eu bem tenho os programas mas.......de jeito nenhum sai este tipo de trabalho só lá vai mesmo a maneira antiga com os bricks na mão
mais uma vez os parabens pelo bom trabalho agora e so ver em real ..
abraços
Jnunes
[/quote]
Isto da construção digital é mais ou menos equivalente ao provérbio "quem não tem cão caça com gato".
Como não tenho peças uso o LDD, e com um pouco de prática todos chegam lá.
Brigado a todos.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
[quote="Roger_the_gogogo"]
Como não tenho peças uso o LDD[/quote]
Eu é parecido, mas é com o LDraw e porque não tenho períodos ininterruptos de 24 ou mais horas disponíveis para espalhar as caixas e escanifrar (outra palavra "mitológica"! ) os joelhos por estar sentado de pernas cruzadas.
[quote="AVCampos"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Como não tenho peças uso o LDD[/quote]
Eu é parecido, mas é com o LDraw e porque não tenho períodos ininterruptos de 24 ou mais horas disponíveis para espalhar as caixas e escanifrar (outra palavra "mitológica"! ) os joelhos por estar sentado de pernas cruzadas.
[/quote]
Eu também tenho esse problema. Devido aos problemas de coluna custa-me estar dobrado sobre a mesa onde posso de momento fazer LEGO.