[MOC] SHIP AT-43

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Registado: 22 mar 2010, 16:15

[MOC] SHIP AT-43

Mensagem por nunofilipe72 »

A história desta SHIP é triste...  :'(

Seria a minha "grande" novidade para o BRAGA BRInCKa e a minha participação no SHIPtember do ano passado.
Terminada dia 29 de Setembro, faltava apenas as fotos e publicar.
Dia 30 o mundo ruiu. Soube do tumor no cérebro do meu pai. Pior vinha uns dias depois com mais exames e descobrir que era uma metástase de um cancro nos pulmões !
...o resto já sabem  :'(

E assim a nave ficou guardada num canto da garagem estes meses.
Sempre que olho para ela, dá-me tristeza, por isso vai seguir para o "estaleiro" e ser abatida ao serviço sem nunca se ter estreado.

AT pelas iniciais do nome do meu pai (mas que também podia ser de Attack Transporter) , 43 do ano em que o meu pai nasceu.

Hora de voltar à (a)normalidade possível!
Espero que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CyberX
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Contacto:

Re: [MOC] SHIP AT-43

Mensagem por CyberX »

Eu acho uma pena desmontares sem sequer expor mas é uma questão pessoal que merece todo o respeito.

Gosto bastante da parte dianteira até à cabina, já da parte de trás preferia se estivesse menos quadrada (talvez dispores os jactos em hagono, 2-3-2 em vez de 3-3-3).
A escolha de cores tb me agrada, assim como o pormenor da porta traseira e da viatura.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: [MOC] SHIP AT-43

Mensagem por gads »

[quote="CyberX"]
Eu acho uma pena desmontares sem sequer expor mas é uma questão pessoal que merece todo o respeito.

Gosto bastante da parte dianteira até à cabina, já da parte de trás preferia se estivesse menos quadrada (talvez dispores os jactos em hagono, 2-3-2 em vez de 3-3-3).
A escolha de cores tb me agrada, assim como o pormenor da porta traseira e da viatura.
[/quote]

Sem tirar nem pôr!
É um grande trabalho na sua generalidade só achando a parte de trás bastante lisa/quadrada.

Compreendo o assunto pessoal e acho que deverás fazer o que te fizer sentir melhor  :fixe:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Responder