As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 21 ago 2007, 21:24
Boas
Finalmente temos fórum sendo assim aqui vai mais um:
Este é mais simples e linear.
Espero que gostem, sugiram e comentem.
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Hyphos
Administrator
Mensagens: 4211 Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:
Mensagem
por Hyphos » 21 ago 2007, 21:33
Paulo "Jones" Brown
Nuno Lino
Sócio
Mensagens: 2172 Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora
Mensagem
por Nuno Lino » 21 ago 2007, 21:34
Mais um muito bom, para mim este é um dos melhores, gostei muito.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 21 ago 2007, 21:38
Os candeeiros à entrada, ficaram muito bem!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 21 ago 2007, 21:39
Obrigado aos dois.
[quote="Hyphos"]
Parabéns por este e pelos outros da mesma série.
Quando é que os começamos a ver feitos?
Paulo
[/quote]
Uii isso é para daqui a uns tempos... mas o Jorge Reis já está encarregue de os construir
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 21 ago 2007, 21:40
[quote="Conchas"]
Os candeeiros à entrada, ficaram muito bem!
[/quote]
Penso que não são bem originais... nem sei... tão simpless. thanks
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Eínon
Mensagem
por Eínon » 21 ago 2007, 21:41
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 21 ago 2007, 21:44
Ui isso é que era bom!
Thanks Eínon
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Eínon
Mensagem
por Eínon » 21 ago 2007, 21:49
[quote="Roger_the_gogogo"]
Ui isso é que era bom!
Thanks Eínon
[/quote]
Sempre ás ordens
Eínon
AVCampos
Sócio
Mensagens: 13803 Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 22 ago 2007, 00:43
Mais um excelente módulo!
Gostei especialmente dos candeeiros e do efeito "telhas" como do Café Corner.
Por falar em CC, que tal fazeres um ou outro edifício de esquina, para poder haver o bairro completo? Mesmo já havendo o CC, falta um de "esquina interna": côncavo em vez do convexo do CC.
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 22 ago 2007, 00:52
[quote="AVCampos"]
Por falar em CC, que tal fazeres um ou outro edifício de esquina, para poder haver o bairro completo? Mesmo já havendo o CC, falta um de "esquina interna": côncavo em vez do convexo do CC.
[/quote]
Em termos da LEGO, seria certamente um set pouco apelativo. As fachadas maiores estariam nas traseiras (onde muitas vezes o pessoal não põe nada, como penso que seja o caso do CC) e a frente sería mínima.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 22 ago 2007, 10:51
Já pensei no côncavo... posso tentar... Aliás acho que vou ver isso agora mesmo
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 22 ago 2007, 11:19
Pelo menos o edifício concâvo, é uma oportunidade de fazer algo mais original
Sempre chegaste a fazer aquela mansão, que um estrangeiro te pediu?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 22 ago 2007, 15:17
[quote="Conchas"]
Pelo menos o edifício concâvo, é uma oportunidade de fazer algo mais original
Sempre chegaste a fazer aquela mansão, que um estrangeiro te pediu?
[/quote]
Ui não eu disse-lhe que talvez um dia o fizesse mas neste momento ainda não tinha "conhecimentos" para concretizar uma coisa daquelas... foi pena...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
REDSKIN
Sr. Member
Mensagens: 349 Registado: 03 mar 2007, 09:03
Localização: Amadora
Mensagem
por REDSKIN » 25 ago 2007, 13:30
fantastico
Adorei, ja vi que tens mesmo muito jeito com esse programa, o que 'custa' mais é mesmo depois fazelos na realidade, devem ficar carotes hi hi
Bye bye