[quote="agadoijo"]
P.S. - Acho que devias manter as imagens da versão digital para podermos comparar!

[/quote]
Para mim, um MOC está "oficialmente em produção" (não pronto, um MOC nunca está pronto) depois de ter sido realmente construído em ABS. Até lá, é apenas um "work-in-progress", um simples protótipo.
Por vezes, publico os "renders" do modelo virtual precisamente nessa fase de WIP - enquanto, por exemplo, espero por determinadas peças -, para dar uma ideia do que prevejo como resultado final e também para ir obtendo eventuais sugestões da vossa parte.
Isso faz com que normalmente haja diferenças significativas entre o MOC virtual e o MOC "real".
Por esse motivo, não sinto grande utilidade na comparação entre o tal protótipo e o produto final, já que este é o que verdadeiramente importa como "obra feita". Aliás, é comum eu ir substituindo as imagens dos "renders" à medida que vou introduzindo modificações relevantes, e depois acabo por descartar essas imagens logo que tenho fotografias do MOC construído.
De qualquer forma, neste caso concreto vou ver se ainda consigo recuperar algumas imagens do LDD para as colocar aqui ao lado das fotos "reais", como sugeres.
Obrigado!