Boas,
Deixo aqui uma construção de minha autoria uma pista de carrinhos de choque com a respectiva bilheteria, infelizmente sofreu um acidente e está todo desmontado mas ficam aqui algumas fotos tiradas noutros eventos.
Esta construção esteve no Braga Brincka 2016, ECI Lisboa 2016 e SJM Brincka 2017.
Dimensões: 128x64
[MOC] - Carrinhos de Choque v2
- BAndy
- Sócio

- Registado: 29 mai 2012, 18:43
- Contacto:
[MOC] - Carrinhos de Choque v2
Última edição por BAndy em 10 mai 2022, 17:13, editado 2 vezes no total.
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
Re: [MOC] - Carrinhos de Choque v2
Se está todo desmontado é uma boa oportunidade para o refazeres com a motorização e os ímanes, estamos à espera disso há c'anos!
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- BAndy
- Sócio

- Contacto:
[quote="CyberX"]
Se está todo desmontado é uma boa oportunidade para o refazeres com a motorização e os ímanes, estamos à espera disso há c'anos!
[/quote]
Este carrinhos de choque já teve sei lá quantas versões e teve uma com ímanes mas fartei-me daquilo não funcionar e desmanchei tudo na altura. Ficou em modo estático e acabou.
[/quote]
Este carrinhos de choque já teve sei lá quantas versões e teve uma com ímanes mas fartei-me daquilo não funcionar e desmanchei tudo na altura. Ficou em modo estático e acabou.
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
É pena. Isso com os carrinhos a andar, as luzes do ringue a piscar e música de feira bem alta fazia um vistaço ao lado da barraquinha de algodão doce.
Jorge Pereira
- BAndy
- Sócio

- Contacto:
Temos um dia de ver isso melhor, afinal de contas as coisas ficam muito mais giras com movimento.
Mas este ano não ando com cabeça, desde Fevereiro que a vida mudou muito como tu sabes.
Mas este ano não ando com cabeça, desde Fevereiro que a vida mudou muito como tu sabes.