[quote="CyberX"]
só é pena não haver versões Zero destas[/quote]
Foi para isso que deus nosso senhor criou as impressoras 3D. Mas aquilo no primeiro modelo é um encaixe para GoPro!? Não estou a ver a utilidade.
Hoje foi dia de fazer updtates ao meu (já antigo) F-16 à escala minifig e dia também de terminar um outro F-16, um bocadito maior (meio metro de comprimento).
Obrigado a todos pelos comentários, vou apresentar este F-16 em breve junto de um pequeno (grande) shelter, réplica dos novos instalados na Base Aérea de Monte Real.
[quote="CyberX"]
Consegues "alisar" o maior?
[/quote]
Em alguns locais sim, mas as asas prefiro manter assim, caso contrário não ficaria uniforme (plates e tiles misturadas na mesma parte do avião)
Quanto ao maior, estou a ponderar se vendo, se apresento numa exposição e depois desmonto, ou se desmonto já para construir mais dos pequenos. Demasiado grande para a minha escala habitual :p...
Mais updates e começo a revelar o trabalho de quase 2 meses... Um dos novos shelter construídos recentemente na Base Aérea n.º 5 para os F-16s da Força Aérea Portuguesa.
57,5 cm (comprimento) x 40,5 cm (largura) x 26 cm (altura)
Eu comecei hoje a projectar algo que já andava a querer fazer há uns tempos, mas não tinha encontrado solução para um problema técnico sério e só agora fez-se-me luz... mas é um sorvedouro de peças e não deve ficar pronto a tempo da BRInCKa.