Assim como eu próprio, porventura alguns desses "BrickhHeaderz" gostariam de partilhar experiências, técnicas de construção ou simplesmente ideias de modo a enriquecer as suas próprias colecções de "BHz".
O que eu venho sugerir é uma espécie de "workshops" aqui no Fórum em que, de forma cooperativa, os participantes que estivessem interessados se juntassem ("on-line", entenda-se) para idealizar e construir em conjunto uma determinada personagem.
Exemplificando:
Um de nós abria um "workshop" propondo o seu "boneco" - vamos imaginar o Achille Talon:
[align=center]
[/align]Para isso, postava um primeiro esboço da ideia, ao qual juntava o respectivo ficheiro LDD (já que este parece ser de momento o software mais consensual). O ficheiro teria de ser obviamente colocado num local de acesso comum, tipo Dropbox, GoogleDrive ou outro:
[align=center]

(Não olhem à falta de qualidade do MOC, isto é apenas um exemplo!)[/align]
A partir daí, quem quisesse colaborar ia propondo e/ou efectuando alterações ao projecto, até que, por acordo entre todos os colaborantes, se decidisse ter-se chegado a uma versão final.
A fim de precaver eventuais aproveitamentos estranhos e indesejáveis relativamente ao trabalho desenvolvido pelo grupo, estes "workshops" colaborativos ficariam colocados na área restrita do Fórum.
Digam-me o que acham da ideia (isto é também apenas um esboço inicial)!
Para quem estiver interessado, esta é a "anatomia de um BrickHeadz":
The anatomy of a BrickHeadz

