[quote="CyberX"]
Está muito bom. Gosto mais dos pilares e do paquete, o tabuleiro está engenhoso para conseguir respeitar a escala mas não me agrada tanto o resultado.
Facilmente reconhecível - inclusive por norte-americanos que nunca tenham ouvido falar de Lisboa
[/quote]
Partilho da mesma opinião do [member=6806]CyberX[/member]
De forma geral acho que está engraçado o MOC mas com aquelas "garras" vermelhas e ponte até parece meio "evil"
Ao contrário do [member=6806]CyberX[/member] e do [member=21]gads[/member], as garras até não me chateiam e acho que ficam porreiras a fazer de candeeiro, apenas as colocaria em cinza. Contudo os cabos de aço deixam-me um bocado de pé atrás... não se não preferia ter uma solução menos curva mas que fosse mais "simétrica", ou seja, que ambos os cabos parecessem exatamente iguais. Por exemplo com recurso a esta peça 63965 .
As garras em cinzento pode ser uma boa solução mas acho que mesmo assim, preferia ser um lightsaber bar cinzento com uma modified plate e uma plate 1x1 transparente
[quote="gads"]
As garras em cinzento pode ser uma boa solução mas acho que mesmo assim, preferia ser um lightsaber bar cinzento com uma modified plate e uma plate 1x1 transparente
[/quote]
[member=21]gads[/member] acho que ficaria fora de escala Com alguma pesquisa talvez se encontra outra peça que faça o mesmo efeito, mas a garra cinza parece-me perfeita porque tem aquela curvatura que os candeeiros também têm
Incrível! A cor chama bastante a atenção, e apesar de ser tudo em vermelho não "cansa" por assim dizer. Gosto muito dos pormenores das garras também, parabéns pelo resultado final