[MOC] Porticulus do Pantano

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Dcanotilho2012
Full Member
Full Member
Registado: 11 fev 2014, 15:25

[MOC] Porticulus do Pantano

Mensagem por Dcanotilho2012 »

A barreira entre o Porto Fenanze e a selva das caraíbas está aqui. Uma pequna paliçada com soldados protege o Porto. Mas não foi suficiente para impedir a fuga destes piratas com um baú de tesouro.

O MOC faz parte do Diorama geral dos piratas, e foi apresentado pela primeira vez no PdCFW2016. Agora vai sofrer umas quantas alterações, especialmente porque a estabilidade do mesmo não é grande devido ao ângulo utilizado.

ImagemIMG_20171126_014912 by jangofett89, on Flickr

ImagemIMG_20171126_015115 by jangofett89, on Flickr
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: [MOC] Porticulus do Pantano

Mensagem por gads »

Está um MOC muito interessante!
Gostei do layout geral da construção.

Na paliçada, acho que colocaria os cones do topo em cor Tan para dar melhor a noção de troncos cortados.

Bom trabalho  :fixe:

PS: a construção merecia umas fotos com uma iluminação mais adequada. Estão um pouco escuras na minha opinião.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Marco_Rocha
Full Member
Full Member
Registado: 12 jul 2016, 21:28

Mensagem por Marco_Rocha »

Por mim era isto ser produzido em set, vinha já um aqui para casa  :clapping: parabéns pelo resultado final, está muito interessante  :fixe:
agadoijo
Sócio
Sócio
Registado: 06 mai 2013, 14:06

Mensagem por agadoijo »

Está muito fixe. :fixe:
Acho que o Porticulus está muito bem conseguido com as várias texturas e cores, única sugestão é junto aos bricks de cor tentar colocar umas plates da mesma cor para tentar suavizar as diferenças.
Dcanotilho2012
Full Member
Full Member
Registado: 11 fev 2014, 15:25

Mensagem por Dcanotilho2012 »

Obrigada pelo feedback pessoal.

Vou usar essa ideia [member=21]gads[/member] e na próxima encomenda a ver se meto isso.
Realmente as fotos estão um pouco escuras, mas isso deve se ao facto de ter tirado à noite e o diorama ser demasiado grande para o local em que tenho um bom foco de luz. Na próxima exposição já se tira uma foto decente :)
Responder