Ora bem quando se arranja peças novas não há nada como "testa-las", portanto aqui vai mais um MOC citadino com passeios semelhantes ao CC.

Desta vez é um edifício holandês que tem como caracteristicas principais um rés-do-chão alto e um pequeno guindastre para elevar mobiliário para os andares superiores (que por acaso funciona
Ainda não está acabado e a fotografia não está grande coisa, no entanto façam o costume: comentem e
sugiram

C ya
Roger
P.S: já sabem que o BS não permite que ponham mais imagens nos servidores deles, portanto usei o hosting to brick town talk. Portanto se não conseguirem ver a imagem visitem o blog http://bricktowntalk.blogspot.com/ e postem uns comments.

