O Cristiano já está no LEGO Ideas, agora é convosco!
CR7 @ LEGO Ideas

Entretanto fiz mais umas pequenas alterações em torno do nariz e orelhas, mas estou à espera de uma peça na cor certa. Mostro depois em Oeiras.
Se valer a pena faço depois um update ao projeto no LEGO Ideas.
Tomando em consideração o feedback que aqui me deram, e um outro CR7 BrickHeadz no LEGO Ideas que o [member=659]AlexandreRibeiro[/member] me mostrou, decidi fazer várias alterações ao meu CR7...
Na realidade desde inicio que pretendia captar também a posição característica das pernas do Ronaldo na marcação de livres diretos, mas nos meus esforços iniciais não fui longe o suficiente.
Após a aquisição de algumas peças em falta, aqui fica então o resultado desta revisão ao MOC inicial.

vs

Foram várias as alterações efetuadas:
- Pernas
- Chuteiras
- Base
- Calções (gosto mais destes do que os outros no LEGO Ideas)
- Número frontal (deixou de ser um decalque e passou a ser um autocolante maior)
- Dorsal (Número + Nome)
- Mãos
- Orientação do braço esquerdo ajustável
- Pescoço
- Queixo
- Nariz (Ok... parece um porquinho...)
- Olhos encastrados
- Orelhas maiores
- Brincos colocados mais abaixo
- Cabelo
Agora algumas outras imagens

De caminho aproveitei para fazer também a versão Real Madrid...

E já agora lado a lado...

Por fim e se bem se lembram da discussão em torno das bolas douradas... lá me decidi a experimentar umas quantas latas de spray, até que encontrei uma que fazia justiça à promessa do rótulo...
Pintei umas quantas bolas e fiz um expositor de troféus.
Seja como for estão neste momento a ser douradas algures, outras 7 bolas, que hão-de chegar mais tarde ou mais cedo.

Mais fotos aqui!
No meio disto tudo... estou tentado a fazer a minha própria submissão do CR7 ao LEGO Ideas...