Prosseguindo a sua inacreditável campanha, o S.L.BRINCKA defrontou o CRLPS na final da Taça de PLUGtugal.
Diversos VIPs das mais variadas esferas de LEGOLAND e até o Emplastro, quiseram estar presentes mas ficaram desiludidos com a exibição da equipa vermelha. Apesar do super redes vermelho, a equipa sucumbiu ao poder atacante dos leões sofrendo 15 golos sem resposta. Fica por esclarecer a anulação do 16º golo por fora de jogo:
Sabes porque é que perderam por tantos? Ficaram intimidados com o tamanho do suplente, ainda para mais depois de lhes terem dito que tinha sido contratado ao Canelas FC.
Sugestão: placard electrónico.
Sugestão 2: mecanizar as bancadas e fazer "a onda"..
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Embora de técnicas simples o resultado final ficou muito engraçado.
Gostei em especial do humor aplicado a várias situações caricatas e que me fizeram dar ainda umas boas gargalhadas!
[quote="gads"]
Gostei em especial do humor aplicado a várias situações caricatas e que me fizeram dar ainda umas boas gargalhadas!
[/quote]
Faz-me lembrar algumas ilustrações da minha infância, que eram cheias de personagens (tipo Onde Está o Wally) em diversas situações cómicas. Percorríamos a imagem com o olhar e estávamos sempre a descobrir pormenores novos que nos faziam rir.