Problemas na Brickshelf (22/03/09)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Mas agora já está outra vez a funcionar!
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Que chatice 

[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
DOUBLE-POST
Se os problemas tinham acabado hà pouco, já voltaram.
Não vale a pena. É com muita pena que talvez isto se tenha de dizer, mas o Brickshelf não aguenta muito mais tempo. É importante preservar os folders, mas não aumentá-los.

Se os problemas tinham acabado hà pouco, já voltaram.
Não vale a pena. É com muita pena que talvez isto se tenha de dizer, mas o Brickshelf não aguenta muito mais tempo. É importante preservar os folders, mas não aumentá-los.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
a culpa continua a ser daqueles que não querem ter o "trabalho" de reduzir as fotos GIGANTESAS que metem no site... esgotam a largura de banda e o espaço disponível... Passei um "automatizador" de redução de fotos na minha pasta de brickshelf... reduzi em mais de 70% o espaço que ela ocupava!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Olha, lá está, também podiam incluir um redutor já incorporado no Upload.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Estás a querer olhar os dentes ao cavalo...
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Essa expressão inadequa-se à situação. O "Brickshelf" não me interessa muito nem é a minha única opção.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
lá estamos nós outra vez com problemas no Brickshelf
queria amostrar aos pluguianos fotos de um MOD novo e não consigo por la´nepia

queria amostrar aos pluguianos fotos de um MOD novo e não consigo por la´nepia
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
[quote="Jnunes"]
lá estamos nós outra vez com problemas no Brickshelf
queria amostrar aos pluguianos fotos de um MOD novo e não consigo por la´nepia

[/quote]
Tu é um MOD eu é um MOC

lá estamos nós outra vez com problemas no Brickshelf
queria amostrar aos pluguianos fotos de um MOD novo e não consigo por la´nepia
[/quote]
Tu é um MOD eu é um MOC

-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Boa tarde,
Estão a conseguir enviar ficheiros .zip para o Brickshelf?
Há algum tempo que eu não consigo.
Estão a conseguir enviar ficheiros .zip para o Brickshelf?
Há algum tempo que eu não consigo.
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Já há algum tempo que mudei para o MOCpages para apresentar... bem... MOCs, e para o Flickr para armazenar imagens de press-releases. Actualmente só uso o Brickshelf para imagens isoladas mistas, em que não se justificam os zips.
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Também tentei e não deu mas a pasta consta como se tivesse a aguardar moderação. (2 dias)
As fotos normais também têm demorado um pouco.
Calculo que os admins ainda estão a babar nas fotos... da cidade
Oeiras 2018.... claro 
As fotos normais também têm demorado um pouco.
Calculo que os admins ainda estão a babar nas fotos... da cidade
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Bem, fiz uma a uma mas não há paciência para isso. Se não for corrigido, vou ter de mudar, infelizmente. 
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Problemas na Brickshelf (22/03/09)
Eu desde que há Facebook e Instagram para partilhar as fotos nunca mais liguei ao Brickshelf. Mas mesmo assim tenho uma continha no Flickr para as coisas LEGais! 
