É verdade, está BESTIAL!

Esta obra de arte impressiona não só pelo seu tamanho como também pela sua originalidade. Está uma construção absolutamente massiva mas também altamente pormenorizada, UAU!
Os meus parabéns André
Entretanto este MOC já aparece na 1ª página do Eurobricks também, e aqui
https://www.eurobricks.com/forum/index. ... 40-cp1408/
Tive a oportunidade de ver este MOC ao vivo na passada sexta no Fan Weekend, em Paredes de Coura e realmente foi uma das três ou quatro melhores construções que por lá se poderia encontrar. Uma outra que lá estava e bastante aprimorada era o "Hot Road" do manuel nascimento, um "carrinho" com muita "pinta", mesmo.
Não sei se eles elegeram a melhor construção presente, à semelhança de edições anteriores, mas esta "laranjinha", merecia sem sobra de dúvidas o 1º Prémio, mas de longe. . .
"By the way", este ano o evento Fan Weekend, na vertente expositiva estava muito mais pobre que no ano passado. Mesmo em relação à 1ª edição estava fraco. . .
Mais uma vez parabéns André. "Keep Mo(c)quing". És um construtor MUNDIAL.
