Também dá para fazer isso com garrafas de plástico de refrigerante (embora não seja LEGO) ou com cascos modulares de barcos como o 4005 (que dispensam a fita isoladora a unir as metades dos dirigíveis). Fosse como fosse, eu é que não seria capaz de ter o RCX em localização tão periclitante tão perto de água!
Agora enquanto brincava com uma das caixas de Tiny Turbos que há para adopção, ocorreu-me que o mesmo efeito dos dirigíveis poderia ser aplicado nelas! Têm a desvantagem de ser mais pequenas e sem encaixes para serem montadas em MOC's, mas pelo menos são bastante mais baratas e comuns.
[align=center][/align]
[quote="AVCampos"]
Agora enquanto brincava com uma das caixas de Tiny Turbos que há para adopção, ocorreu-me que o mesmo efeito dos dirigíveis poderia ser aplicado nelas! Têm a desvantagem de ser mais pequenas e sem encaixes para serem montadas em MOC's, mas pelo menos são bastante mais baratas e comuns.
[align=center][/align]
[/quote]
LoL, ... e de uma forma ou de outra, são LEGO!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Estas caixas tambem fazem parte de um projecto que eu tenho em mãos para um Camião do Truck Trial!
Vou usa-las na cobertura do camião como caixas de transporte de material de apoio á prova de todo-o-terreno!
Tudo o que tem a ver com o Lego pode ser usados nos Moc's!