já cá canta parte 3

Para os entusiastas das batalhas épicas da história universal!
Responder
xico666
Sócio
Sócio
Registado: 14 set 2006, 11:12
Contacto:

já cá canta parte 3

Mensagem por xico666 »

malta ja tenho a colecao toda do castelo deste ano :D
podem ver os sets montados depois da taxa estar moderada

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=258112

Imagem

sao fantasticos ;D
Última edição por xico666 em 26 ago 2007, 17:42, editado 1 vez no total.
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
REDSKIN
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 03 mar 2007, 09:03

Re: já cá canta parte 3

Mensagem por REDSKIN »

Bem o forum parece estar mesmo a moscas.......  Bem parabens por teres conseguido comprar tudo, eu cá vou comprando um aqui outro ali, digamos que já revirei a roupa toda e não achei muito dinheiro :p xD LOl Parabens ;)

Bye bye ;)
Imagem
Imagem
Nuno Raimundo
Newbie
Newbie
Registado: 11 set 2007, 17:31

Mensagem por Nuno Raimundo »

Também gostava de os ter...

Só uma coisa: depois de comprarem os conjuntos e de os montarem e de eles ficarem tão bonitos, como são capazes de os desmontar e de misturar as peças para fazer criações próprias?

Eu não conseguiria... Já foi um tormento misturar algumas peças para fazer um presépio para EMRC, aqui há uns anos...
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Nuno Raimundo"]
Só uma coisa: depois de comprarem os conjuntos e de os montarem e de eles ficarem tão bonitos, como são capazes de os desmontar e de misturar as peças para fazer criações próprias?
[/quote]
A resposta é simples: muitos de nós NÃO CONSEGUIMOS!!!  A não ser que sejam conjuntos repetidos, mas um fica sempre "como o original"...

No meu caso agora nem moc's nem sets consigo desmontar... mas isso também se deve ao facto de cada vez ter mais peças "soltas"... a tentação de desmontar seja o que for é cada vez menor! (e ainda bem!!!)  ::)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Eu já tive uma postura, em que LEGO montava-se 1 vez segundo as instruções , e no dia seguinte estava desmontado (na altura havia pouco, e era preciso desmontar o existente para haver mais diversão).

Agora já deixo as coisas mais tempo em exposição (também por falta de mais tempo para ir desmontar e Mocar), mas continuo que as instruções é uma treta (é como o fair play  :P ) , e o que conta e rulla é mesmo construir com a nossa imaginaçã.

Pocas
Imagem
xico666
Sócio
Sócio
Registado: 14 set 2006, 11:12
Contacto:

Mensagem por xico666 »

o que viste meu ai montado ja nao desmonto, to a colecionar os sets de castelo quando os tiver todos os que quero , é a altura certa de fazer a minha vila medieval ou reino medieval, depois so falta fazer alguns MOCs, comprar muitas bases verdes, mais figuras para fazer exercitos e expo-los ;D :D
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Responder